Vai começar a distribuição de chaves do beta de Dragonflight!

Vai começar a distribuição de chaves do beta de Dragonflight!

Junte-se aos seus criadores de conteúdo favoritos nas próximas semanas para ter a chance de ganhar uma chave do beta de Dragonflight.

Ver artigo completo

6 Curtidas

Sem Café em Suramar na distribuição é golpe!

4 Curtidas

Vou acusa esse gorpe, cadê o Batatinha?

4 Curtidas

Quero beta! quero beta! quero beta!

Não sou muito de streamers mas jogo esse jogo a 13 anos e tirando o Jyraia não conheço nenhum desses streamers BR
Faria muito mais sentido se fosse o Lord ou o Bilbos

1 Curtida

Eu acho ruim é dar chave pra quem não streama o WoW como jogo principal, porém entendo como estratégia de marketing.

Senti falta nessa lista do Lord e do Lanje também.

faltou alguns criadores de conteúdo ai nessa lista hein, como tio loko, lanjelive e cafe em suramar.

Aeeeeee! Gamehouse está na lista!!! :heart:⁠(⁠Ӧ⁠v⁠Ӧ⁠。⁠)(⁠。⁠:heart:⁠‿⁠:heart:⁠。⁠)

3 Curtidas

Eu ganhei mas nem vou testar, prefiro ver quando sair mesmo.

Seria melhor darem essas chaves para os stremers realmente relevantes, mas o market e sempre uma boa estrategia.
Eu porem prefiro a surpresa ao spoiler.

Pra mim o Yetz era jogador de LoL.

2 Curtidas

Impressionante colocarem o Yetz e não colocarem o Café em Suramar. Decepção!

Eu sei que o Yetz joga WoW principalmente em inicio de expansão mas o Café em Suramar apesar de não ter o alcance dele contribui muito mais pra comunidade do jogo do que ele.

Em questão de trazer “novos jogadores” de outros jogos pro WoW é compreensível até certo ponto.

7 Curtidas

Atualmente a dupla do café tem uma relevância muito boa entre a comunidade eles ainda estão no inicio, mas seguem crescendo.
Eles mereciam muito receber uma chave Beta , vão acabar entregando chaves stremers que não merecem em vez disso.

2 Curtidas

Mas Minso, muitos jogam… Mas sabe o porquê, né? $$$

Acho complicado isso, tem gente que tá há anos fazendo esse trabalho e tem uma comunidade fiel e são preteridos por streamers de LoL. Enfim, só mostra que a Blizz não tá nem aí pra quem gera conteúdo, ou seja, nada de novo.

1 Curtida

Depois vem gente aqui falar que a blizzard não se importa só com $$$

2 Curtidas

Ganhei o Beta. Vlw tia, Blizzard! :sparkling_heart:

5 Curtidas

Mas quem falou isso? hasduhdasusd

1 Curtida

Claro que a activison-blizzard se importa com dinheiro, é uma empresa, é natural que se importe só com o dinheiro, logico que tem empresas mais mercenarias tipo a EA, a activison blizzard e a square e outras um pouco menos mas todas só pensam no dinheiro, todas fazem jogos pensando no lucro

1 Curtida

Eu ganhei sendo um zé ninguém ta errado isso aí kkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Tá ai uma oportunidade de você expandir e conhecer mais outros geradores de conteúdo que todos os dias estão lá se dedicando!

9 Curtidas