Wrath Classic: Sobrevivendo à Infestação de Zumbis e à Invasão do Flagelo

Wrath Classic: Sobrevivendo à Infestação de Zumbis e à Invasão do Flagelo

O Lich Rei está prestes a atacar! Aprenda a (talvez) sobreviver à peste que está por vir e à invasão do Flagelo no evento pré-expansão de Wrath of the Lich King.

Ver artigo completo

Gosto demais desse evento.

1 Curtida

seria realmente muito bom se a blizzard escutasse e arrumasse os servidores PVP, mas a blizzard não ta nem ai, so pensa em dinheiro e não quer saber dos jogadores, falam da interação social mas é algo so da boca para fora, eventos como esse para aqueles que nós que estamos na Horda Benediction, ou alliança faerlina ou whitemane e por ai vai, não seram aproveitados da maneira correta, entre varias outras coisas, a blizzard teve grande influencia no como estão os servidores hoje por fazer totalmente o contrario do que disse que faria num poste divulgado pelo WOWHEAD em 04 de janeiro de 2022, e eles não querem arrumar, tudo porque quem esta hoje no comando da blizzard são uns elitistas PVE, a qual inclusive conseguiram também destruir até os servidores que antes eram balanceados europeus como o FIREMAW tornando-o uma única facção também, é muito injusto ver como as coisas estão estão e o como somos tratados pela BLIZZARD, e é triste ver o que vai acontecer com a melhor expanção do wow tudo por que essa BLIZZARD é cabeça dura

Eu sinceramente não estou gostando deste evento. Tenho visto muitas pessoas reclamando também. É frustrante pagarmos para jogar, e não conseguirmos. Pessoas que precisam subir de nível e até upar suas profissões, simplesmente estão tendo dificuldades, pois quando voltam para as cidades morrem. Os NPCs também estão sendo mortos, atrapalhando até mesmo a locomoção, já que até o Flight é morto. Dificuldades também relacionadas a economia do jogo, pois não conseguimos ter acesso direito a casa de leilões, pq quando não tem zumbis pra te matar, eles matam o leiloeiro. Então eu não vejo como pode ser divertido um evento como este. Estou sentido que meu dinheiro está sendo jogado fora enquanto tiver rolando este evento.

1 Curtida

Sua reclamação veio com 14 anos de atraso.

4 Curtidas

Esse é o intuito do evento, estamos sendo atacados pelo flagelo e nossas atividades diárias estão sendo interrompidas.

Essa foi a mesma reação da época.

Mostra que a Blizz fez um bom papel.

Eu posso participar das invasões mesmo com um personagem lv 28? Fazer o evento e ganhar uns XPzinho de tabela? Ou só a galera lv 70 que pode? Por que o evento da peste la só tinha carniçal lv máximo, eu nem chegava perto kakakakaka

Eu creio que pode sim.