Prévia de masmorra de Dragonflight: aventuras aos montes à sua espera

Prévia de masmorra de Dragonflight: aventuras aos montes à sua espera

Encare novos desafios e aventuras nas Ilhas do Dragão com quatro novas masmorras de nível intermediário e quatro de nível máximo. Perigos, malevolência e talvez alguns saques estarão à sua espera.

Ver artigo completo

Que beleza, o submundo chegou de vez, agora falamos frances!

2 Curtidas

Não é possível KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

Meme
((20 caracteres de meme))

1 Curtida

6 Curtidas

https://scontent.fmgf7-1.fna.fbcdn.net/v/t1.6435-9/102882435_1844702199004161_168182144693174272_n.png?_nc_cat=102&ccb=1-7&_nc_sid=730e14&_nc_eui2=AeE3JYRNzHds5f8znwJG-0NE3G87ZwLb0MLcbztnAtvQwvQjQRRnhk_6gi5IrMR_0zbUXLKkVpFAtfZeW9Zt8D-R&_nc_ohc=_heQncPtGoAAX8SNPMz&_nc_ht=scontent.fmgf7-1.fna&oh=00_AT9N4pWP7p3_dsZytYaTgl1bQnrcFNuWbIInBGGSB2bJag&oe=631A4CC0

2 Curtidas

tu es allé au mur de la honte mon cher gm

2 Curtidas

Deixando as piadinhas de lado, é descaso demais deixarem uma parada dessas passar.

No Twitter e na Twitch é carinho e amor com geradores de conteúdo, altos mimos, CMs interagindo… enquanto isso, o fórum tá largas às traças e até post em frânces o bot tá fazendo.

E tipo, isso aqui deveria ser o último lugar a ser abandonado assim, mesmo que poucas pessoas frequentem aqui. Esse fórum é um site oficial do jogo, mano…

3 Curtidas

meu deus cara, para de ser hater uma vez na vida… foi só um simples erro!!! nossa!!! que hater!! vai pro ff14!!!

1 Curtida

Mas eu sou fanboy da Blizzard.

4 Curtidas

hater hater hater, hater mil vs!!!

2 Curtidas

eu não sou fluente em frances, acho que nasci no pais errado, na escola só ensinavam ingles e espanhol (nasci na fronteira com uruguai é bem importante)

1 Curtida

Está todo mundo perdido e ninguém está entendo nada.

6 Curtidas

Caramba… O Brasil tá evoluindo hein… De Português Brasileiro fomos para o Espanhol e agora chegamos no Francês XD

2 Curtidas

Quando eu digo que esse lugar é Terra de ninguem ainda vem gente me criticar, ta ai mais uma prova disso,

Fórum BR é MAD MAX.

mano hahah essa é a nova frase meme do nosso discord ahahah

1 Curtida

Wow esta morrendo infelizmente.

huahuauhauhahu

vergonha alheia total!

Ta ai a oportunidade de vocês aprenderem francês :joy: