Wrath of the Lich King Classic chega em 26 de setembro

Wrath of the Lich King Classic chega em 26 de setembro

Embarque mais uma vez em uma jornada repleta de perigos pelas florestas invernais e picos gelados da Nortúndria. Confronte o Lich Rei no Trono de Gelo e rechace o Flagelo antes que Azeroth caia sob o jugo dos lacaios mortos-vivos dele.

Ver artigo completo

6 Curtidas

E o pré patch ? Qual a previsão ?

7 Curtidas

O lançamento do DK vem junto à expansão ou será liberado antecipadamente?

3 Curtidas

Vem junto com o pré patch

Vamos poder transferir os char do TBC nos primeiros dias ?

1 Curtida

e os Servidores “fresh” saem quando?

2 Curtidas

Boa tarde pessoal, gostaria apenas de saber se criar um char no TBC e upar ele antes do lançamento oficial do LkClassic se perco o instante lvl70 que a blizzard vai dar aos jogadores, alguém ai saberia responder ?

3 Curtidas

Eu já rushei na minha conta para o TBC no começo e também estou com dúvida se poderei rushar também no LK

Espero muito por um novo reino Brasileiro já no pré-lançamento. O WotLK vai atrair muita gente que ainda joga nos privates que vai querer viver a experiência de um servidor original com brasileiros. Igual é o Azralon na horda, só que agora no Wrath of the Lich King. :heart_eyes: :heart_eyes:

1 Curtida

Espero muito também!! Joguei anos no private e agora upando no TBC a espera do LK!

2 Curtidas

Seria muito bom uma trasfer gratuita para todos os brasileiros que estão em outros reinos para esse novo BR, caso seja criado né kkkkk. Só vou esperar o lançamento começar a upar em um deles. Estou torcendo muito para ter um BR no meio, pois quando chegarem os novos jogadores seria excelente ter um “Brasil” escrito la na seleção de reinos, ou pra galera que já joga no retail e não lê artigos nos fóruns por exemplo.

1 Curtida

quero saber tbmmmm, podiam avisar logo

1 Curtida

eu n caio nessa de server br mais nao, da ultima vez que abriu migrei e me arrependi, ficou vazio, quem quiser vá com deus, espero que dê certo de vdd mas vou ficar no faerlina mesmo

eu cai nessa tbm, fiquei upando uma era no classic faerlina, ai inventei de tranferi de graça pro server br pq achei q ia da bom… resumindo o char ta la parado e o server morto.

Normalmente é feito na terça, provavelmente será nos dias 12 ou 19 de setembro.

Bom, Eu gasto R$ 841,00 mensais com World Of Warcraft, e agora será preciso esperar quase a merd@ de um mês inteiro pra eu jogar wotlk???

Conquistas já estão disponíveis desde o lançamento?

Não.
Elas virão no pre-patch.