Ganhe o bônus de 50% de experiência dos Ventos da Sabedoria

Ganhe o bônus de 50% de experiência dos Ventos da Sabedoria

É uma boa hora para voltar a World of Warcraft, avançar com um novo personagem ou se preparar para a Série 4 de Shadowlands, com o bônus dos Ventos da Sabedoria soprando em Azeroth.

Ver artigo completo

7 Curtidas

Gostei muito disso! :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

Vou recriar alguns personagens em servidores diferentes agora que a AH vai ser toda interconectada.

4 Curtidas

ai eu gosto de bônus

3 Curtidas

Upar uns alts espertos!

1 Curtida

Troco meus 50% de bonus de xp por 50% de slots de personagens a mais (ja to com 45 ou 46 personagens no lvl 60) :crazy_face:

2 Curtidas

Isso é muito bom, devia ter isso todo mês.

4 Curtidas

Pra melhorar só nos dando a opção de upar pro 60 sem pisar em Shadowlands! Todos mapas desta expansão estão me dando repulsa, credo.

Eu gosto de shadowlands mas acho que essa opção era bem vinda, ja que em df vai dar, principalmente para fazer dgs de outras expansões nos lvl 50+, assim como era valido ter a opção ao contrário se eu quiser upar no lvl 10 fazendo as dgs de shadowlands deveria dar

1 Curtida

Estou upando um Guerreiro Gnomo o nome dele é Jucelio.

o legal pra tudo isso é que não precisamos sair de um servidor para outro, podemos escolher qualquer um que esteja tranquilo sem filas, ja que com discord, amigos e cross-faction mais HA mais abrangente vai dar para jogar em paz em muitos servers.

2 Curtidas

e isso ai , pois pra que sair do seu server , tranquilo e pacato, já que podemos ter amigos em qualquer lugar do mundo ( wow ) ?

O jogo hoje quebrou diversas restrições, ou seja como na vida real vc vira inimigo ou amigo aliado ou não de quem vc escolher ser, mesmo aliança e horda podem ser amigos , ou aliança ou aliança horda ou horda, a escolha é sua.

enfim bola pra frente e divirta-se!

2 Curtidas

uhul, finalmente, boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa