Receba a Grande Serpe Empanturrada na assinatura de 6 meses

Receba a Grande Serpe Empanturrada na assinatura de 6 meses

Voe por aí nesta montaria voraz, já à venda no jogo e na Loja Blizzard.

Ver artigo completo

1 Curtida

Bom demais em, melhor montaria de todas

Credo parece uma alface azul voadora!

Seria mais legal se fosse o NoPing com asas! Uma pena!

3 Curtidas

Criatividade foi para o espaço, hein?! Esperar pelo dragões mesmo onde a gente vai treinar e costumizar.

1 Curtida

Serpe empanturrada?
Esse bixo parece é que tá passando fome.
Um dragão cotoco e faminto.

6 Curtidas

Feinha hein
Se eu assinasse só pela montaria ia ficar um pouco triste kkkkkk

2 Curtidas

F. Oque esses designes tem na cabeça? Meu deus do céu kkkkkk tanta coisa foda pra fazer e aí decidem fazer uma coisa estranha dessas. Se bem que depois dos drakthyr dificilmente vou estranhar as próximas façanhas :sweat_smile:

1 Curtida

bem acho é pq os chineses gostam, quase toda montaria tem esse estilo, deve ser pq na china wow é um fenomeno cultural.

1 Curtida

No Ping nao vai gostar.

1 Curtida

O lord-anti-lacração não gostou nada disso.

No ping no ping no ping.

Nooo Piing NoOoOo PiNnG
faz tu maquna voar

Doação
Lagatiça
Da like

No Ping da asas confia no papi.

4 Curtidas

Pessoal também é reclamão hein kkkkk

Blizzard volta com o parcelamento ai poxa … situação ta preta pro Brasileiro … se desse para parcelar eu assinava os 6 meses … enquanto nao da tenho que ficar jogando só de vez em quando e olha la …

4 Curtidas

Faz algo novo Blizzard plsssss
Para de usar esqueleto antigo e colocando uma nova camada por cima. Nunca pedi nada.

Nossa, era uma mão na roda mesmo

E eu querendo um murlok monstruoso ou uma coisa mais criativa acho que a equipe de criação anda meio sem criatividade.

1 Curtida

Melhor só colocar essa tabad no retail do que essa mount. E essa imagem da Be female me faz lembrar que elas antes não tinham essa cabeça inclinada pro lado e para baixo como é hoje no modelo atual kkkkkkk