A nova raça Dracthyr oferece várias opções de personalização, inclusive chifres imponentes, diversas cores e muito mais. Nesta prévia, vamos mostrar mais opções oferecidas pela forma Dracthyr.
A lagartixa com armadura tem meu respeito, eu gostei
Ao menos com a opção de ficar mais fortinha
Ficou mais legal
Gostei, agora o dragão parrudo vem
Pelo menos agora tem pra quem quer do magrelo ao mais forte a pergunta é será que era planejado ou foi por muito reclamação, nunca saberemos
Gostei, ficou legal! nem bombado nem magrelo, ficou com um físico de atleta igual todo jogador de wow
Eu acho que foi planejado mas se nao foi que bom que houve a mudança
Poderiam ter feito algo parecido em BfA, queria tanto fazer um kultireno magro
Olhem só! Blizz saindo de trabalho amador para profissional! Agora sim tá ficando bom. Podem continuar melhorando, não parem por aí por favor. Libera mais customizações pra essa raça lol
para todas as raças, se possivel
Bomba!!! O lagarto tem vários skins? Vamos esperar para ver onde está a monitorização predatória!!!
Pow tá bem melhor agora hem! Parabéns a Blizzard pelo improvement! Continuem!
wow bonito náo gosto muito das asas mas como so vao poder ter 1 classe vao ser essenciais mesmo.
esta bem melhor do que foi apresentado na época, mais ainda acho que esta esguio e alto demais
Curti muito o fato da Blizzard ter escutado a comunidade e ter autorizado as mudanças necessárias de acordo com o gosto do público. Espero que essa iniciativa se perdure durante todo o desenvolvimento da expansão. Bom trabalho Blizzard! Essas atitudes me motivam a jogar mais o jogo.
Parabéns por terem escutado os jogadores. Ficou bem melhor do que antes e está dando até vontade de jogar com um deles.
Graças a Deus minha assinatura esta pra vencer vou pra outro jogo.
Já tava animado antes, agora eu to no HYPE
Se eles pelo menos prometerem uma spec tank pro futuro, ai o wow não “morre” mais
Ja vai tardeeeeeeeee
na na ni na nao, para fia vou esperar lançar pelo menos 1 mes depois vou ver se compro, do ver se eles escutam os jogares que falam sempre do desig das classes, que diga se de pasagem que coisa hororosa que fizeram com os bruxos com essa mecanica de estilhaço de almas, joguei dreanor, legion y bfa e o shadow, ja sou perito com propaganda e pouco serviço depois da venda.