Prévia de Dragonflight: Dracthyres em detalhes

Prévia de Dragonflight: Dracthyres em detalhes

A nova raça Dracthyr oferece várias opções de personalização, inclusive chifres imponentes, diversas cores e muito mais. Nesta prévia, vamos mostrar mais opções oferecidas pela forma Dracthyr.

Ver artigo completo

7 Curtidas

A lagartixa com armadura tem meu respeito, eu gostei

2 Curtidas

Ao menos com a opção de ficar mais fortinha
Ficou mais legal

2 Curtidas

Gostei, agora o dragão parrudo vem :rofl:

1 Curtida

Pelo menos agora tem pra quem quer do magrelo ao mais forte a pergunta é será que era planejado ou foi por muito reclamação, nunca saberemos

2 Curtidas

Gostei, ficou legal! nem bombado nem magrelo, ficou com um físico de atleta igual todo jogador de wow

10 Curtidas

Eu acho que foi planejado mas se nao foi que bom que houve a mudança

:rofl::rofl::rofl::rofl:

4 Curtidas

Poderiam ter feito algo parecido em BfA, queria tanto fazer um kultireno magro :confused:

2 Curtidas

Olhem só! Blizz saindo de trabalho amador para profissional! Agora sim tá ficando bom. Podem continuar melhorando, não parem por aí por favor. Libera mais customizações pra essa raça lol

1 Curtida

para todas as raças, se possivel

4 Curtidas

Bomba!!! O lagarto tem vários skins? Vamos esperar para ver onde está a monitorização predatória!!!

3 Curtidas

Pow tá bem melhor agora hem! Parabéns a Blizzard pelo improvement! Continuem! :metal: :dragon_face:

2 Curtidas

wow bonito náo gosto muito das asas mas como so vao poder ter 1 classe vao ser essenciais mesmo.

1 Curtida

esta bem melhor do que foi apresentado na época, mais ainda acho que esta esguio e alto demais

2 Curtidas

Curti muito o fato da Blizzard ter escutado a comunidade e ter autorizado as mudanças necessárias de acordo com o gosto do público. Espero que essa iniciativa se perdure durante todo o desenvolvimento da expansão. Bom trabalho Blizzard! Essas atitudes me motivam a jogar mais o jogo.

4 Curtidas

Parabéns por terem escutado os jogadores. Ficou bem melhor do que antes e está dando até vontade de jogar com um deles.

6 Curtidas

Graças a Deus minha assinatura esta pra vencer vou pra outro jogo.

Já tava animado antes, agora eu to no HYPE

Se eles pelo menos prometerem uma spec tank pro futuro, ai o wow não “morre” mais

3 Curtidas

Ja vai tardeeeeeeeee

3 Curtidas

na na ni na nao, para fia vou esperar lançar pelo menos 1 mes depois vou ver se compro, do ver se eles escutam os jogares que falam sempre do desig das classes, que diga se de pasagem que coisa hororosa que fizeram com os bruxos com essa mecanica de estilhaço de almas, joguei dreanor, legion y bfa e o shadow, ja sou perito com propaganda e pouco serviço depois da venda.

1 Curtida