Prévias dos Talentos de World of Warcraft Dragonflight - Caçador e Ladino

Prévias dos Talentos de World of Warcraft Dragonflight - Caçador e Ladino

Com a reintrodução das árvores de talento, Dragonflight traz a oportunidade de fazermos atualizações importantes nas classes de World of Warcraft. Nesta prévia, vamos ver em primeira mão os protótipos das árvores da classe Caçador e Ladino.

Ver artigo completo

Olá, boa noite à todos!
Estou gostando muito das novas árvores de talentos e estou muito empolgado para poder testar e criar várias builds diferentes, porém no caçador ainda tem algo que eu sinto falta, gostaria muito de poder jogar com um caçador do domínio das feras com combate corpo a corpo, mas lógico sem tirar a opção de quem ainda gosta de atacar a distância com ele.
Se eu puder contribuir com uma dica para o caçador especialização domínio das feras é que, ela se torne híbrida e o jogador escolha dano corpo a corpo ou à distância no momento de escolher o primeiro talento da árvore. Como eu pensei? Logo na primeira habilidade ‘‘Disparo Farpado’’, poderíamos escolher essa habilidade ou por exemplo, “Corte Farpado”. Escolhendo o disparo manteria toda a árvore conforme está mostrando, porém, escolhendo o “Corte Farpado”, mudaríamos as skills (na verdade só mudaria o nome, outro exemplo, Tiro Múltiplo se tornar Ataque Múltiplo) e trocaríamos elas para corpo a corpo, os efeitos e dano poderiam ser os mesmos já descritos. E esse tipo de caçador poderia voltar a raiz quando os caçadores podiam usar duas armas de uma mão (na verdade até podem, mas não tem habilidades que possam ser usadas com elas), no caso espadas e machados de uma mão e adagas.

Essa seria uma ideia. O que vocês acham?

amei, libera as das classes boas blizz

edit: menina ta errado isso, a de hunter ta com as imagens de priest e a de ladino ta com as imagens de dk kkkk ajeita