Saque de WoW para membros do Prime Gaming: receba a Coroa do Inverno Eterno

Saque de WoW para membros do Prime Gaming: receba a Coroa do Inverno Eterno

Fizemos uma parceria com o Amazon Prime Gaming para esta oferta especial! Por tempo limitado, assinantes do Prime Gaming podem receber até três transmogrificações de elmo direto dos arquivos da Blizzard.

Ver artigo completo

9 Curtidas

Estava demorando já!
Mas ainda acho pouco. Que tal umas montarias? Umas mensalidades grátis?

2 Curtidas

Eu peguei mas eu ja tinha a coroa de fogo. Poderia da um brinquedo e uma montaria ou mascote.

BOMBA!!! Blizzard vai dar o item que vc gastou rios se dinheiro de GRAÇA para os outros jogadores!!! Falta de respeito com quem conseguiu esse item tão raro da época!!! Os últimos momentos do wow!!!
!noping
!pix
!paypal
!money
!dindin
!verdinha
!dinheirinho

!meta elden ring
(Somos contra monetização predatória)

12 Curtidas

O world of warcraft morrendo e a blizzard comprando outro studio de jogos, olha ai o resultado da monitização predatória feita no diablo immortal.

Esta fazendo isso porque esta dificil contratar pessoas para terminar o world of warcraft.

Noping.

1 Curtida

Demorou…
Montarias? Set da ADIDAS? Inovação?

Kaspeskskyksyksyk assine já.

Assim como quem comprou Burning, LK, Cataclysm, Pandaria, WoD, Legion, BFA, auehauheuaheuahea poh4 blizzard que desrespeito cara.

2 Curtidas

A exclusividade é que o item apareceu na loja em 2013. Se você comprou nessa época, você pode usar o item todo esse tempo.

7 Curtidas

Meu sonho sempre foi esse elmo de gelo pra o meu DK. Ansioso pra agosto -

1 Curtida

ala o cara que nao aceita que os outros tenha o item que ele ja comprou KKKKKKKKKKKKKKKKKK

4 Curtidas

Pra mim item exclusivo é recompensa de season e desafio rs

5 Curtidas

Se parar pra pensar pra “ganhar” esses itens vc tem que ter a assinatura do WoW + á assinatura da Amazon ou sejá de graça é que tão é quem quiser vai ter que pelo menos desembolsar uma extra pra assinar a Amazon prime caso não tenha ainda.

1 Curtida

E quem comprou esses itens? A exclusividade de quem adquiriu esses transmogs, na época de 2013, simplesmente será perdida? Não haverá nenhum tipo de diferencial quanto ao transmog, de forma que não saia lesado ou em desvantagem perante àqueles que sequer desembolsaram valor algum para a aquisição direta do item que antes fora comprado no intuito de exclusividade. Ao meu ver, acredito que no princípio da equidade, em respeito aos jogadores fidedignos, o correto seria alguma forma de recompensar aqueles já compraram, ou a disponibilização de novos itens sem afetar os jogadores que compraram os mesmos.

Gostaria, desde já, de parabenizar toda a empresa Blizzard, pela compreensão com todos os jogadores compradores dos itens !!!

Odeio esse negócio da Blizzard de fazer conteúdo para obter por tempo limitado.
É o bom e velho gatilho da escassez de vendas. E neste ponto eu concordo com quem esteja insatisfeito, pois a empresa meio que te persuade a comprar antes que acabe.
Até hoje sonho com o a montaria Guardião do Bosque que nunca vou conseguir pegar por não ter tido nem conhecimento dessa montaria na época do WoD.
Opinião pessoal e sem ofensas a quem se sentiu lesado com essa ação de marketing da Blizzard: por mim, podia liberar todos esses conteúdos exclusivos pra obter de alguma forma, jogando ou pagando. Eu pessoalmente não me importo em ver outras pessoas tendo a oportunidade de ter coisas que outrora só eu e mais alguns outros tinham. A Blizzard não vai durar pra sempre. Quem aqui pretende ou conseguirá jogar esse jogo pra sempre e precisará ter com exclusividade alguns bits ou hexadecimais armazenados em um servidor?

Eu não tenho problema com cosmetico por tempo limitado, inclusive acho legal. Mas desde quando a loja serve para ter algo limitado? Nem lembro dos transmogs de elmos terem sido anunciados como algo por tempo limitado, assim como tem outras cosias na loja que baixaram de preço.
Apenas do nada removeram e depois colocaram pra forçar a promoção. Promoção essa que acho positiva pra blizzard, amazon e o consumidor.

1 Curtida

Gostaria de saber, por obséquio, sua opinião sobre uma dúvida minha.

Eu sou jogador de WoW e assinante da Amazon prime, porém também tenho os itens de transmog, cujo os mesmos serão disponibilizados para serem claimados. O que eu, como jogador de WoW e assinante da Amazon prime, irei ganhar ?

A Blizzard tem um potencial que nem ela mesma conhece, e mesmo assim insiste em não criar coisas novas…
Fazer novos parceiros a fim de trazer novos jogadores e presentear tanto os novos quanto os velhos jogadores, está mais do que certo. Agora, disponibilizar uma coisa gratuita (Para assinantes Amazon) que um dia já foi pago, eu, como outros jogadores, não concordamos com isso.

Por obséquio, gostaria que respondesse uma duvida minha.

Oque voce perdeu? Nada né.
Oq incontaveis outros consumidores perderam? Nada, apenas ganharam.

Tu pode falar que não se beneficiou, já que vc não faz parte do publico-alvo.
Coisa da loja nunca foi exclusivo de nada.

5 Curtidas

Não dá pra você reclamar que em 2015 você comprou um jogo full price e a Epic deu ele de graça recentemente.

Você adquiriu na época pra ter no ato e a empresa quis ganhar novos entrantes hoje.

Isso acontece em qualquer âmbito do mercado, faz parte

8 Curtidas

Os caras chorando por um antigo ITEM DE LOJA não ser exclusivo.

Tá de brincadeira…

9 Curtidas