Assista já à revelação da expansão de World of Warcraft!

Assista já à revelação da expansão de World of Warcraft!

Assista à equipe de World of Warcraft dando detalhes em profundidade das aventuras fabulosas que aguardam os heróis de Azeroth.

Ver artigo completo

15 Curtidas

Esperamos mudanças significativas para a proxima expansão !!

6 Curtidas

Sooo veeeeeem

:star_struck::heart::smiling_face_with_three_hearts::yum::heartpulse:

4 Curtidas

WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Vamo time!

3 Curtidas

Vem nimim Galakronde

3 Curtidas

boraaa cuida que meu cartao roxinho ta se coçando para ser usado boorasaaaaaaaaaaaa

6 Curtidas

Não comprei nada quando fui para SP semana passada só para comprar a pré venda com um amigo meu

4 Curtidas

Eu dropei WoW no BFA mas a hr que liberar a versão EPIC da nova expansão com ctz vou boletar pra continuar falando mal…

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

9 Curtidas

Traga minha demon form que eu passo pano pra vocês uma expansão toda. Se a classe tiver op também, vai ter até bônus adicional de militância.

9 Curtidas

É o anuncio do fim do world of warcraft?

5 Curtidas

VEEM AÍ
World of Warcraft: Como treinar o seu dragão

5 Curtidas

Sem Yrel fanática da Luz e Garrosh paladino com treta entre os grupos de paladinos ( Punho de prata, Pacto de prata, Andarilhos do Sol, Cavaleiros de Sangue, Zandalaris) com suas respectivas facções apoiando , resultando em Guerra Horda x Aliança de VERDADE e não o que mostraram em BfA, eu nem compro na pré-venda XD

2 Curtidas

Mas, Galakronde Flidays, ele é o ser supremo de toda Azeroth que vai consumir tudo, muito melhor que a Yrel vindo e falando “GLÓRIA A LUZZZZZ, amém”

1 Curtida

Eu só espero de coração, que a Blizzard volte com as box standard :frowning:
https://i.ibb.co/sy5cJNh/imagem-2022-04-12-195910245.png

15 Curtidas

SL não teve essa Box??? O_O

2 Curtidas

a ansiedade esta a mil, espero que agora o wow vá para o caminho certo.

4 Curtidas

Infelizmente não teve :frowning:
Somente a box de colecionador mesmo… eu estou montando uma box e vou mandar imprimir em uma gráfica mesmo para eu ter pelo menos :’(

4 Curtidas

Ganhei a box de pandaria de uma namorada na época. Uns meses depois eu nem queria de casa pra jogar e terminamos.

Prioridades.

4 Curtidas

Entendemos perfeitamente… ehauiheaiuhuaei


https://player.mais.uol.com.br/?mediaId=15819749&type=video

4 Curtidas

O lance é acreditar em metade do que eles dirão e esperar que cumpram uma parte do que prometerão. :stuck_out_tongue_closed_eyes: Talvez seja uma ótima expansão, mas fico com o talvez.

4 Curtidas