Já disponível: Pacotes de Transferência de Personagem

Já disponível: Pacotes de Transferência de Personagem

Embarque em aventuras em um novo reino de World of Warcraft® transferindo seus personagens com o serviço de Transferência de Personagem Paga atualizado.

Ver artigo completo

3 Curtidas

Partiu stormrage weeee o/

1 Curtida

Por isso que não unificam os servidores br, rip comunidade.

7 Curtidas

Pensando seriamente em fazer isso OU levar os meus Ally para o Azralon e ver no que dá rsrsrsr…

2 Curtidas

E quando os 20 allys (eu incluso) vão poder sair do Azralon? Só pagando mesmo? Sacanagem!

2 Curtidas

Ridículo ter de pagar para mudar de servidor, lixo de empresa!
Já compro a merda da expansão por R$120,00, pago R$200,00 a cada 6 meses e tenho de pagar para trocar de servidor pq no que eu jogo mta gente parou de jogar e o server tá morto, ao invés da empresa fazer merge entre servers brs tem a cara de pau de cobrar para o jogador “resolver” esse problema.
Uma vergonha!

7 Curtidas

Acho que seria uma péssima mover os personagens pra Ally do Azralon.

Existe um ponto a ser levantado aqui. Segundo o Phil Spencer eles estão querendo deixar o WoW mais acessíveis e não sabemos até aonde vai essa acessibilidade ao jogo que ele está se referindo (redução da mensalidade com o game pass?).

Hoje eu não teria dúvidas de movimentar os meus personagens pra ally do Stormrage mas ficaria com um pé atrás com as mudanças que o jogo pode vir a sofrer no futuro.

Enquanto o futuro não chega o jeito é aceitar a realidade.

6 Curtidas

Levei 8 pro Stormrage.

É outro jogo. Tudo lotado, todos os meus reagentes encalhados vendidos na primeira hora e uma facilidade enorme de fazer conteúdo pve pois não era 99% horda deixando os mob cinzas toda hora.

Pra quem quer jogar na aliança é isso mesmo, AZ é pra quem quer gostar na horda.

E é aquela, a Blizz criou o problema pra vender a solução, ok, comprei a solução e estou bem feliz por ela. Não fiquem esperando o merge de servidores, se puderem ir com pelo menos um char, vão. Ou upem um lá.

E mesmo que tenha o merge, o brasil não vai magicamente jogar de aliança, então é isso mesmo.

2 Curtidas

Mimso como sempre sendo sensata.

1 Curtida