Prévia do desenvolvimento: Instâncias Interfacção

Prévia do desenvolvimento: Instâncias Interfacção

Veja em primeira mão como estão sendo implementadas as instâncias interfacção com comentários sobre o design de Ion Hazzikostas, diretor do jogo.

Ver artigo completo

13 Curtidas

Opa agora sim mudanças que podem ajudar o lado azul.

2 Curtidas

Bomba! Fim das fações! O futuro de world of Warcraft!!!

6 Curtidas

Demorou mas chegou. Acho que isso vai ajudar a ally, muita gente na horda quer jogar com personagens da ally mas a população baixa tem atrapalhado.

2 Curtidas

Esperando o primeiro choro que vai ter quando começarem o “no horde” “no ally”

3 Curtidas

Finalmente. Já estava na hora dessa mudança. O mais difícil de acreditar é que escutaram a comunidade

4 Curtidas

Excelente notícia, para o bem da jogabilidade!

8 Curtidas

Bem lembrando… eu tenho um worgen rogue abandonado em algum servidor NA… .hora de tirar a poeira e jogar com ela.

2 Curtidas

Viva a aliança! Só felicidade!

1 Curtida

Agora sim vai ter mais players pra a aliança, demorou d+ pra esse dia chegar oficialmente no game porque na lore já esta praticamente assim .

Eu ri alto :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Acho que sei lá em… pode até fazer a ally diminuir ainda mais quando ela ver como a grama do vizinho é mais verde

2 Curtidas

Sou totalmente contra disso no pvp. Não faz nenhum sentido…

Mas vamos lá né

Boa mudança!

Antes tarde Duke Nukem (do que nunca) :smiling_face_with_three_hearts: :heart_eyes:

=====================================================================

Em 2013 um canal brasileiro previu isso:

Fonte:

4 Curtidas

Duke nukem é top. Um dos primeiros joguinhos de PC da minha vida.

2 Curtidas

Que maravilha! Agora vamos poder entrar nas pedras dos Horda para quebrá-las kkkkk

1 Curtida

Não contentes… agora a ally pode ser recusada no grupo da horda também.

1 Curtida

acho bem estranho isso… imagina um orc jogando lado a lado de um humano? pra mim tem que manter essa “rivalidade” principalmente no pvp… querendo ou não faz parte da essencia do wow e do warcraft.

Só vendo o povo chorando que isso vai afetar o PVP e mimimi… e sequer leram que o PVP de mundo aberto não vai ser afetado. :man_facepalming:

Bora ler o texto inteiro antes, gente.

4 Curtidas

Relaxem que vai ter opção de não permitir a facção oposta de se juntar ao seu grupo

1 Curtida