A Final Global da Série 2 da MDI estará ao vivo no YouTube de 29 a 31 de outubro, a partir das 14h (horário de Brasília)!
Sempre estou acompanhando, US$ 300.000 de premiação já pensou kkkk
Vou assistir ^^ Vamos ver se as raças mudam… ou se continuam as mesmas da season 1 ( ally: 4 Kaldoreis e 1 Ferro-Negro Horde: 2 Sin’doreis ;2 Trolls e 1 Alta-Montanha)
Eu acho meio ruim de assistir MDI, eu gosto do conteúdo mas o modo que a blizzard transmite eu acho ruim.
Só quero ver varios druidas tanks nessa final, to pedindo muito?
Nunca tem war, que triste.
Cara não teve um nessa ultima?
só vi Um na outra MDI… os outros eram DH…
Quero ver outros helaers e não Paladino ou Xamã
E
Outros tipos de DPS e não Sacerdote Sombra, Bruxo Suplicio e Mago Fogo…
O duro que nessa MDI é só os Metas…
em compensação, na de BfA só dava Warrior de Tank
Não lembro, mais tomara que o Buff de 45% nos auto atack na spec de Fury coloque o warrior mais em evidencia, estamos precisando,
Obs: Oque a blizzard fez com o Rogue é sacanagem, tava fazendo Raid ontem e tinha Rogue com ivl 207 batendo 4.5k, desbalanceado total hahahaha
O problema é que nas pedras do MDI oq vale é dano e além desses dois o outro que dá um dano bom é o Disc, só que o Disc numa masmorra é bem ruim na minha opinião
Sobre dps se eles fazerem comps próprias para dano de x classes acho que poderiamos ver outras classes ((exemplo um monge, um xamã aperfeçoamento e um guerreiro armas))
Malditos DHs jogando como pereréca sus e ganham toda a fama
Boatos que essa estatua da Sylvanas com chapéu vai sair na loja por 600 reais hue
Sylvanas of Warcraft.