Final Global da Masmorra Mítica Internacional 2021!

Final Global da Masmorra Mítica Internacional 2021!

A Final Global da Série 2 da MDI estará ao vivo no YouTube de 29 a 31 de outubro, a partir das 14h (horário de Brasília)!

Ver artigo completo

3 Curtidas

Sempre estou acompanhando, US$ 300.000 de premiação já pensou kkkk

Vou assistir ^^ Vamos ver se as raças mudam… ou se continuam as mesmas da season 1 ( ally: 4 Kaldoreis e 1 Ferro-Negro Horde: 2 Sin’doreis ;2 Trolls e 1 Alta-Montanha)

Eu acho meio ruim de assistir MDI, eu gosto do conteúdo mas o modo que a blizzard transmite eu acho ruim.

2 Curtidas

Só quero ver varios druidas tanks nessa final, to pedindo muito?

Nunca tem war, que triste.

2 Curtidas

Cara não teve um nessa ultima?

1 Curtida

só vi Um na outra MDI… os outros eram DH…

Quero ver outros helaers e não Paladino ou Xamã
E
Outros tipos de DPS e não Sacerdote Sombra, Bruxo Suplicio e Mago Fogo…

O duro que nessa MDI é só os Metas…
em compensação, na de BfA só dava Warrior de Tank

Não lembro, mais tomara que o Buff de 45% nos auto atack na spec de Fury coloque o warrior mais em evidencia, estamos precisando,

Obs: Oque a blizzard fez com o Rogue é sacanagem, tava fazendo Raid ontem e tinha Rogue com ivl 207 batendo 4.5k, desbalanceado total hahahaha

O problema é que nas pedras do MDI oq vale é dano e além desses dois o outro que dá um dano bom é o Disc, só que o Disc numa masmorra é bem ruim na minha opinião

Sobre dps se eles fazerem comps próprias para dano de x classes acho que poderiamos ver outras classes ((exemplo um monge, um xamã aperfeçoamento e um guerreiro armas))

Malditos DHs jogando como pereréca sus e ganham toda a fama

2 Curtidas

Boatos que essa estatua da Sylvanas com chapéu vai sair na loja por 600 reais hue

1 Curtida

Sylvanas of Warcraft.

1 Curtida

que divertido, ver os kras repetindo as mesmas dungeons expansao toda, com o mesm sistema

vcs conseguiram matar o pvp mas dungeon não, só saturar mesmo

ja podemos dizer que mdi é cringe?