[UPDATED NOVEMBER 1] Notas da atualização de conteúdo 9.1.5

[UPDATED NOVEMBER 1] Notas da atualização de conteúdo 9.1.5

9.1.5 no ar!

Ver artigo completo

1 Curtida

muito cedo, tem parada errada aí, não me surpreenderia a torre estar cheia de bugs

esse é o padrao blizzard desde o BFA

nunca decepciona

1 Curtida

Eu gostei de poder desfazer as lendárias e as mudanças nas cidades.

1 Curtida

Cara por incrível q pareça a torre tá de boa

1 Curtida

Verdade, eu estou achando tranquilo fazê-las, sozinho fica ainda melhor, que daí você faz de boas e ainda consegue alcançar o nível 6.

N vai ter a torre no lançamento do patch, acho que foi essa a jogada.

Me da umas dicas ai pq eu limpo tudo, faço Rapidão, uso o potencializador lá e toda fcking vez só consigo 4 estrelas

as classes mudaram, fazer a torre de afflic agora que temos slow? vai ser muito fácil.

Vocês deveriam definir a duração do Dia/Noite para 4h e usar isso para fazer mais coisas no jogo, como elfos noturnos mais fortes à noite, elfos sangrentos mais fortes durante o dia, etc…

Além de ter mais imersibilidade já que só anoitece basicamente de madrugada em algumas regiões como no caso do Brasil, dando ao player a chance de jogar de dia e de noite, ia da pra brincar mais com os sistemas.

1 Curtida

Também gostei disso.

Não tenho nada contra poder destruir o lendário mas se no 9.2 puder usar 2 lendários você vai ter que farmar tudo de novo
Sem contar (na minha opinião que é de alguém que gosta da torre) o pior para fazer o lendário é o item base que se destruir o lendário você perde ele (o que significa uma quantidade boa de golds)

Minha ideia é mais destruir uma calça que eu fiz errado e queria fazer um colar que seria meu BIS pra Raid, no momento to usando so o anel com o Sinete dos reis atormentados, queria fazer o Colar pra usar em Raid mesmo,

Só que a preguiça de fazer Torghast e a chatisse daquela torre atrapalha, eu podendo destruir minhas calças e recuperar as cinzas dalma ja ajuda 80%.

Poderiam ter liberado o VOO em Kull Tiraz!! fica a dica ai.

1 Curtida

“Desbloqueie acesso a opções de viagem mais rápidas do Refúgio de Ve’nari para a Fortaleza da Perdição e para Desmotaeron, na Gorja.” Como isso é feito, porque eu comprei o item em Oribos e não consigo usar em lugar nenhum e nem aparece a opção no Cafofo da Ve’Nari.