Shadowlands: A Torre dos Magos volta permanentemente

Shadowlands: A Torre dos Magos volta permanentemente

A Torre dos Magos agora estará disponível permanentemente, trazendo desafios épicos e recompensas incríveis para quem os superar.

Ver artigo completo

5 Curtidas

Você estava com saudades da torre dos magos?

Eu

dá pra sentir o desespero daqui

querem fazer o minimo de esforço possivel pra trazer players devolta, reciclando conteudo antigo

1 Curtida

E vão conseguir , pq o que tem de gente que queria isso e mais as mítica+ de legion não são poucos não.

3 Curtidas

Não ta dando pra testar mage tower no ptr? Já era quem testou testou quem não testou só dia 02 agora? kkkk

se n me engano só ia dar par testar por 24 horas.

sim, é fácil agradar jogador de wow

não que isso seja ruim, eu vou jogar tb

mas é nítido que eles usam menos esforço em seus jogos propositalmente

2 Curtidas

é eu mosquei :frowning: mas pelo que me falaram não esta tão desafiador… O que já me broxa um pouco.

1 Curtida

Eu sou um que está animado d+ com esse patch. Mitica+ de legion era algo que eu queria tipo muito kkkkk

então, pelo que eu vi a torre vai ter equipamento fixado em 50, e pelo que falaram n vai ser tão dificil…

Bom seria tão desafiador quanto na época, mas o choro ia ser grande pelo visto.

bem, na epoca alguns eram bem faceis, tipo o de hunter BM o kit de skills era bom e eu fiz em 5 tentativas, já o de warlock foi um parto pra conseguir fazer

O interessante mesmo vai ser aquela mount do livro, se for o que eu vi vai ser lindona.

2 Curtidas

O bom que agora vamos ter o dobro(ou quase o dobro) de masmorras diferentes para fazer, e embora os itens de legion vão só a 12/12 ficando mais fracos que os itens de shadowlands do cofre, pode ser que algum anel ou berloque seja até bis

Sim, tinha muito trinket bom no legion vamos esperar pra ver.

Assim eu testei com equipamento de SL e tá até que de boa, mas se vc for com equipamento proprio para TW fica fácil fácil

1 Curtida

As dg de Legion só ficam ativas 1 semana a cada 6 meses.

sim eu sei mas pelo menos de vez em quando vamos ter 1vez a cada 18 semanas (eu gostaria que fosse menos(ou sempre) mas paciencia
o ruim para quem tem muitos personagens como eu provavelmente vou fazer com 2 ou 3 no maximo (talvez mais na primeira vez que vai ser duas semanas)

É a montaria de classe do mage, ela só ta atrazada uns 4 anos

Eles podem mudar o esquema de TW para ter uma a cada 2 ou 3 semanas ((até pq meio que vai rolar isso pq o 9.1.5 vem daqui 2 semanas))