Em breve: Temporada de Maestria do WoW Classic

Em breve: Temporada de Maestria do WoW Classic

A Temporada de Maestria dará aos jogadores a oportunidade de começar do zero em um novo reino, com muitas novidades e melhorias. Continue lendo para saber mais.

Ver artigo completo

3 Curtidas

Blizz que tal um localizador de Dungeons ?
E banco de guild?
E sistema de gerenciamento de guild atualizado ?
Colocar mapa nas dungeons como é hoje.
Ser mais efetiva para monitorar/banir bots.
Banir vendedores dos mais diversos tipos de boosts dentro do jogo.
Monitorar o chat in game por que aquilo é um ninho de trash talk do pior tipo…

4 Curtidas

Ah pô, e obrigado por fazer beta aberto e não fechado :slight_smile:

Poxa tava esperando mais cosméticos para esse relançamento do Clássico :cry:
Como por exemplo os modelos atuais de personagens, montarias e Npcs. Também dava pra aproveitar o hype e reimaginar todos os sets antigos. Tenho certeza que faria o maior sucesso entre os novos jogadores com essas adesões. O gráfico impacta muito num game. Por favor Blizzard procure repensar isso antes do lançamento.

5 Curtidas

Ahh Importantíssimo é anunciar um Server BR logo de inicio também. Muita gente sofreu por não saber onde encontrar os brasileiros e muitos ate desistiram do game por ter iniciado a jornada do clássico num reino “errado”.

Mais uma porcaria da blizz, deveriam fazer isso para tbc que esta a todos vapor!!!

1 Curtida

O sistema é igual ao de Temporadas do Diablo 3 e Path Of Exile, creio que deveriam implementar mais melhorias para conquistar mais jogadores para esse modo temporadas de maestrias como LFG, leveling mais rápido, melhorar as guildas, melhorar as classes e outras coisas.

Vai ser mto bom, não gostei do TBC, honestamente o classico me diverte muito mais. Provavelmente vou jogar de Warrior tank dessa vez. Talvez um Tauren ou Undead.

Eu gostaria de um localizador de dungeons que não jogasse a gente nelas do nada, quando eu jogava o retail eu nem sabia onde eram as dungeons… Tipo assim: 5 pessoas entram num mesmo grupo e elas vão a pé ou de montaria pra lá, explorando sabe? e com a ajuda das pedras de invocação conseguir puxar quem ta la no outro continente e tals, isso vai facilitar também.

1 Curtida

Classico é maravilhoso. Os problemas que mais me revoltam são: BOTS/MULTI BOX, RUSH e BOOST.
Você vai jogar e absolutamente ninguém quer upar, fazer uma dungeon com 5 jogadores ou quests de matar elites no mapa. O pessoal só quer ser rushado do 1 ao 60. Não upam se não houver alguém (normalmente é um mage, que vai limpando as dungeons em troca de gold) para rushar o ‘‘nutella’’ nas dungeons. Aí tu acaba sempre jogando sozinho ou demorando anos para achar uma dungeon com 5 jogadores.
Se fizessem de alguma forma o qual não tivesse como o player ser rushado, ou upar com boosts, seria maravilhoso. Se tratando dos bots/multi box, nem pensar, só estragam o jogo.
Estes são meus pontos. De resto, ótimo jogo.

4 Curtidas

Opa boa, tudo bem po sabe informar como vai ser para jogar esse beta ?

1 Curtida

Muito legal, vem em boa hora!!

Dois passos pra frente, um pra trás!