A evolução do conteúdo criativo em World of Warcraft

A evolução do conteúdo criativo em World of Warcraft

Ao longo das últimas semanas, artistas e escritores da equipe de WoW atualizaram algumas missões antigas, recursos de arte, nomes e diálogos que acreditamos que não combinam mais com nossos valores como equipe. Essas atualizações são uma parte relativamente pequena de um esforço maior de toda a empresa para melhorar a equipe de WoW e a Blizzard como um todo, mas elas são importantes para nós como desenvolvedores.

Ver artigo completo

2 Curtidas

Incubbus? Acho que é legal também. Espero que sejam Kultirenos de cueca.

2 Curtidas

Tu que ver os Incubbus de cuecão né, brincadeiras a parte se eu não to erra isso era para ter saido no cata e talvez com os Incubbus chegando possamos ter os outros demonios na versão feminina, imagina que legal o Bruxo Demo ter uma guarda vil

3 Curtidas

( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)

3 Curtidas

Queremos elfos sem camisa como substitutos. É sobre isso, irmãs.

3 Curtidas

Bom, fico feliz que estão se pronunciando sobre o assunto e falaram que não vão tocar nos mogs.
Pessoal fez drama demais por mudança que provavelmente ocupou 10 minutos do tempo de estagiário lol.

2 Curtidas

mas quanta palhaçada em

enquanto isso o jogo tá se afundando

2 Curtidas

Nossa!

Era tudo que eu precisava para voltar a jogar wow. Agora sim, ficou perfeito, parabéns blizzard finalmente acordou e atendeu o maior dos pedidos da comunidade.

Sim, estou sendo sarcástico!!!

3 Curtidas

Grande iniciativa, que bela bosta :clap: :clap: :clap:

3 Curtidas
https://twitter.com/ThePhantomLex/status/1443719911784820738?s=20

se querem continuar nessa “cruzada” vao piorar ainda mais seus jogos, só de sacanagem tem gente usando nome zueiro por conta das atitudes recentes da blizzard

1 Curtida

bem, se for ver que essas “iniciativas” são feitas por 2 estagiários em 1 hora de trabalho não acho que vai afetar o jogo em si, mais mt coisa que foi retirada não tem sentido, oque muita gente entende é que ngm nunca vai estar satisfeito…

1 Curtida

isso tira a identidade do game a longo prazo, detalhes simples mas q fazem toda a diferença

no topico anterior o rapaz falou sobre ter personagens apresentados em quests antes de vermos eles na raid, coisa simples mas que enriquece o jogo de detalhes. por exemplo.

tirar o /spit, tirar greenskin, mudar nomes de eventos desenfreadamente , dentre outros, isso vai minando a identidade do jogo pouco a pouco, n me surpreenderia se daqui a 2 anos a brewfest fosse reformulada, é disso que to falando.

mas enquanto der pra zuar com alguma coisa a comunidade vai fazer, e eu acho isso ótimo.

shadowlands foi tão bom que no inicio do patch o lfg tá deserto heuhehueh, mas não, é melhor vir com patch note de woke culture do que sentar e falar abertamente com seus players dando auto critica e escutando feedbacks positivos pra proxima expansão ser no minimo decente

5 Curtidas

essa parada de retirar tudo de “ofensivo” ja vem sendo feito a muito tempo, em si oque esta vindo de bom é o 9.1.5, mais realmente se continuarem tirando essas coisas vão tirar a alma do game, espero que não mais acho inevitável isso, principalmente pq tem mt gente defendendo essas atitudes…

3 Curtidas

Cara acho que eles não vão tirar tudo e tals, acho que o que eles irão mudar eles mudaram agora no 9.1.5, mas eu sou uma pessoa que gosta de ver as coisas boas, como eles tão com a faca no peito eles tem que fazer uns malabales para afastar a faca então quando isso passar talvez as coisas voltem a partes ao normal ((ou o pessoal simplesmente vai esqueçer que essas coisas existem))

2 Curtidas

Não tirando a cachaça dos pandarem tá bom.

Me entendo super bem com outros pé-de-cana pelo jogo. :sweat_smile:

8 Curtidas

sempre tento ver pelo lado positivo tmb… parece que as ações da empresa mudaram um pouco com as ultimas pancadas… espero que seja algo duradouro e essas coisas retiradas sejam as únicas só pra afastar o pessoal que pode vim encher o saco por tudo.

1 Curtida

kkkkkk e vamos descaracterizar mais o jogo

4 Curtidas

Tirou o /spit ja está errado. E agora como vou cuspir no zotu? KKKKKKKKKKK

2 Curtidas

também vou sentir falta, sempre dava /spit quando era gankado e matava o cara.