Obtenha a nova montaria Abrasacéu Safira na compra de uma assinatura de 6 meses!

Obtenha a nova montaria Abrasacéu Safira na compra de uma assinatura de 6 meses!

Por tempo limitado, você pode adquirir um montão de brindes de Hearthstone, a brilhante montaria Abrasacéu Safira e o brinquedo Diabrete na Bola na assinatura de 6 meses de World of Warcraft.

Ver artigo completo

:clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::clown_face:

lmao

5 Curtidas

Mas Blizzard, eu não tenho cartão de crédito …bem que eu gostaria de comprar e assinar :sob: quem sabe no natal …

1 Curtida

Por mim a blizz poderia trazer de volta 6meses como gametime, sem assinatura não precisava ganhar brinde nenhum já me dava por satisfeito
Sem cartão de crédito obrigatório

2 Curtidas

Nem, valeu blizz to de boa com os tokens.

1 Curtida

Não obrigado. Já tenho essa animação da montaria em outra o/

:clown_face: :clown_face: :clown_face:

E também não vou comprometer mais o crédito do meu cartão com os jogos da Blizzard. Sorry :frowning:

o dia que eu jogar WORLD of warcraft , e não esse diablo disfarçado de shadowlands, eu penso em assinar 6 meses

1 Curtida

Eu fiquei em dúvida sobre isso, a última montaria que ganhamos acho que lá por março não era a mesma? Tem a mesma animação e parece a mesma aparência

1 Curtida

É o esqueleto da montaria da fênix de Firelands que é o mesmo da conquista da fênix roxa das guildas.

2 Curtidas

Essa montaria é bonita, uso ela até hoje na maga de fogo, quanto a montaria dos 6 meses é sim a montaria que quem tá com assinatura ativa já tem (alias ao contrário da montaria do ragnaros ela não está em nenhum dos meus char como montaria principal)

1 Curtida

Só postaram a notícia uns meses atrasados.

1 Curtida