Burning Crusade Classic: Prévia da Busca de Grupo

Burning Crusade Classic: Prévia da Busca de Grupo

A ferramenta de Busca de Grupo chega a Burning Crusade Classic com Senhores de Terralém. Continue lendo para saber mais sobre o retorno desse recurso.

Ver artigo completo

Achei que iriam introduzir o LFD mas colocaram o LFG mesmo. Bom, acho melhor que ficar spamando no trade ou whispando todo mundo.

2 Curtidas

Fiquei pensando aqui, já abri tópico, já respondi outros tópicos, já pedi para nos explicar, mas automaticamente vejo que somos reféns de algo que não temos uma reposta, to falando sobre os BGS com mais de 30 minutos, to batendo tanto nessa tecla que não vejo os GMS responder ninguém parecem semi deuses por algo que é PAGO, não estou aqui pedindo favor, queria uma explicação e não vejo outro canal para fazer a não ser aqui…acredito que exista alguma juridição por pagar pelo jogo eu possa obter uma resposta…mas ta dificil.

Ué, tem muito mais horde que ally. Por isso as queues são mais longas e eram para ser bem mais longas sem o sistema que permite horde vs horde na TBC.
De ally elas as queues são bem rápidas

Pois é, culpar a empresa por uma escolha da comunidade em tornar uma facção super populosa acho um exagero.

Quer algo rápido, ally está ai pra isso ue.

1 Curtida

Então, é esse pensamento que faz perder jogadores/clientes. O certo era tentar arrumar uma método para equilibrar - e sem dúvidas há -.

1 Curtida

Mas foi feito.
Não há nada que te impede inclusive de usa-lo.
Oque tu quer é que o jogador que decidiu fazer main na aliança também pegue filas enormes porque a maioria escolheu o outro lado, só assim para reduzir mais a fila de uma facção que a da outra. Não faz sentido, sinto mas não da para ter todas as vantagens sempre. Se por um lado demora BG por outro fazer grupos para PvE e dominar objetivos no wpvp são bem frequentes como horde.
Ou vai fazendo arenas mesmo que as queues são rápidas ué.

1 Curtida

BG da mesma facção foi reativado, só prova o quanto a blizzard é amadora. É esse tipo de atitude que causa mais desequilíbrio entre as facções, a ally não pode ser uma escolha para resolver um problema, mas a horda pode.

Quer High Elf, horda está ai para isso.

Quer os melhores Grupos pve, horda está ai para isso.

Quer um world pvp tranquilo, horda está ai para isso.

Quer ter raciais melhores, horda está ai para isso.

“Poxa, incentivei os jogadores a jogar na horda e meus hordas agora estão preso em filas sem ter ally para jogar. Pronto, resolvido, agora os horda pode jogar entre si.”

Melhor unificar o balaio de gato todo e excluir as facções cada vez mais quebrada.

kkkkkk por isso TBC já está sendo um fracasso.

1 Curtida