Prévia da atualização de conteúdo 9.1.5

Prévia da atualização de conteúdo 9.1.5

Com a chegada do 9.1.5 ao RTP, queremos divulgar mais informações acerca dos diversos novos recursos e atualizações que vêm por aí.

Ver artigo completo

9 Curtidas

Ok, estou impressionado. Se isso significa que a empresa está ouvindo um pouco mais os seus players, então, meus sinceros parabéns!

13 Curtidas

Eu estarei esperando para ver o momento em que worgen e pandaren sejam lembrados e também recebam mais opções de customizações, bem como uma armadura racial digna para os pandarens e não uma roupa de “majordomo” como foi para os worgen.

8 Curtidas

para tirar a flag dos trolls do fórum eles são rapidos

mas consertar o bot que duplica posts há meses eles não fazem

4 Curtidas

Será que poderia consertar o olho do Demon Hunter…tirar aquele fogo verde do olho.

1 Curtida

Caramba. São mudanças que agradam e dão aquela pitada de “eu avisei (no beta)”.

Antes tarde do que nunca.

6 Curtidas

Da até para voltar a jogar, mas vamos aguardar o lançamento, por enquanto tô no clássico.

2 Curtidas

Podia liberar para passar ânima para alts, estou com anima sobrando no meu principal

8 Curtidas

Só pra lembrar mesmo que a Blizzard ainda deve mais armaduras de herança

7 Curtidas

Eu gostaria dessa implementação viu visto que em Legion, você podia passar recursos para seus alts e com a ânima seria bom porque poderíamos equipar os nossos alts com o set de classe dos pactos, queria também que eles aumentassem o nível de item dos sets dos pactos ou quem saber por novos sets com ilvs maiores nos pactos até para dar uma valorizada no tempo e no farm de ânima.

PS: Eu tenho 15k de ânima guardado no banco e mais 35k no meu char :rofl: :rofl: :rofl:

2 Curtidas

deveria fechar com chave de ouro e acabar essa vinculação de item entre alts da mesma conta

3 Curtidas

Nessa expansão já estou ficando preocupado com o recipiente de anima, com Korthia, 200mil é muito pouco, comprar transmog não é a minha cara e mesmo assim, guardar anima em bolsas, me poupe

1 Curtida

O problema é o tempo que não temos para jogar, por isso concordo com vc ué deveria ser um banco de anima na conta

1 Curtida