Obtenha a nova montaria Abrasacéu Safira na compra de uma assinatura de 6 meses!

Obtenha a nova montaria Abrasacéu Safira na compra de uma assinatura de 6 meses!

Cruze os céus sobre a montaria brilhante Abrasacéu Safira ao adicioná-la à sua coleção. Já à venda no jogo e na Loja Blizzard. Você também pode levar a brilhante ave azul de montaria e o brinquedo Diabrete na Bola na compra de uma assinatura de 6 meses.

Ver artigo completo

2 Curtidas

Parece um pokemon…

1 Curtida

parece

mas pelo oq notei ele tem um esqueleto totalmente novo, mas posso ta enganado

seila, da impressao q as mounts da loja sempre são bem mais trabalhadas que as in game. eu tenho algumas da loja mas acabo n usando mt pq n tem aquele sentimento de conquista pela montaria

Assinei os 6 meses pra aproveitar antes da mudança de preços e não sei se ganhei a mount porque mudou enquanto eu ainda estava durante o período de assinatura ou se porque eu tinha crédito que foi consumido antes e a assinatura só começou a valer agora.

Mas achei bem legal.

2 Curtidas

Mount de loja, lmao, lixo.
arrumar o jogo que é bom nada.

pelo que eu sei, você pode mandar um ticket pedindo caso não receba. Vc tem direito pq usa assinatura. Mas eu não tenho certeza, foi oq já vi algumas pessoas aqui do grupo falarem

Eu abri um ticket e me informaram que ainda não mandaram pra todas as pessoas e que eu receberia a montaria até o dia 13 de julho.

2 Curtidas