#3 Entrevista com Kori

Já tivemos nossos problemas (sei que peguei no seu pé uma época atrás) mas hoje sinto muito orgulho do homem que você se tornou.

Você acha que o que você passou no passado moldou quem vc é hoje? Você acha que 13 anos é uma idade boa para alguém começar a jogar wow ou seria melhor um cadim mais velho?

Você acha que a política contra bullying hj da tia Blizzard é mais eficiente do que alguns anos atrás?

2 Curtidas

cheio de graça mas nao é homem de marcar um 1x1 na arena gurubashi, só eu e ele e sem armadilhas com amiguinhos espreitando… nem ele nem o Eisen.

ué, marca ai… só to esperando o evento do Étel que marco a gurubashi. Aparece lá que tiramos, sem problema.

2 Curtidas
  • Qual tipo de musica você curte escutar enquanto joga ou relaxa?
  • Porque escolheu essa raça para personagem?
  • Qual seu personagem principal na horda?
  • Perderia seu precioso tempo de jogo caçando frango em Azeroth ou tem mais o que fazer in game?
  • Qual a lembrança mais antiga q vc tem?
  • Já fez algo q se arrependeu logo em seguida?
  • Quantos amigos vc tem?
  • Se a lente da câmera é redonda, por que a foto sai quadrada?

Pois perai…

“Kori é a filha de KORIalstrasz e Alexstrasza, ela esta disfarçada entre os mortais para que um dia quando seus pais se forem, ela tome o trono da revoada vermelha e seja a nova Rainha dos Dragões”

Pronto fanfiquei KK…

Kori, vc já jogou algum conteúdo mais relevante no wow q nao fosse spamar aoe em dungeon,e obteve algum progresso notável?

O que você gostaria de fazer.

Ir ao cinema com o Falkior? porque
Ir na balada com o ovo? porque
Ir fazer wpvp com o falkior e o ovo? porque
Andar a cavalo com o suco? porque
Fazer um bolo de cenoura com a Lauriel? porque
Passar a tarde na sauna com o Etel? porque

Acho. Todas as nossas ações formam quem nós somos.

Na época que eu comecei a jogar, essa idade não era tão ruim. Hoje em dia eu acho que a idade ideal pra começar a jogar WoW seja por volta dos 16 anos.

Acho. O jogo oferece várias ferramentas para você evitar outros jogadores.

Eu escuto de tudo, não me limito a um tipo específico de música.

Ultimamente tô ouvindo muito post-hardcore/emo e megafunk.

A racial é boa. Hunter tem defensivos péssimos, então o dispell de anão me salva muito.

Uma DK orc que eu upei no remix, mas não tenho costume de jogar na Horda.

Tenho mais o que fazer.

Meu pai comprando um refrigerante pra mim no dia que minha irmã nasceu.

Já, várias vezes. Mas a vida é assim.

Nunca parei pra contar, mas tenho vários.

Mas as lentes das câmeras são quadradas.

Nah, não gosto de RP pra nome de boneco.

Qualquer coisa que eu já fiz nesse jogo é relevante perto das coisas que você não faz.

E já raidei mythic casualmente na época do WoD.

Eu andaria a cavalo com o Suco pq ele passa uma vibe de tio descolado.

1 Curtida

ehuaeuahahha… eu ja fazia hardmodes em raid na época em que vc assitia ben 10 e o melocotõn no programa da Eliana…

alias é como eu imagino um player de m+ desses cheios de papo furado de io.

O primeiro nome que vem em sua mente?
Qual sua ferramenta de caixa de ferramentas favorita?
Qual o melhor dia e horário da semana para lavar a louça?

Sim Falkior, e eu sou uma geladeira smart Brastemp 2 portas frost free

3 Curtidas

apenas sua idéia sobre si mesmo é um tanto equivocada. (sobre ser algo super spamar aoe em dg e jogando ainda com um monte de debiloide).
nessa season depois de fazer algumas m0, já me cansa… e dá um trabalho jogar de tank… é uns mongo pulando nos mob antes de vc com o healer sentado recuperando mana, é cara q nao sabe manter distancia dos pack de mob e agram o q nao era pra agrar… fora os animal q bursta tudo em area no primeiro segundo do pull, agram , morrem e reclamamdo heal, do tank… isso tudo so em m0… as keys entao deve ser o inferno pugar… so deve ser jogavel com grupo fixo praticamente.

Gabriel

Alicate

Sexta às 14h

1 Curtida

hunter é o tipo alias q mais causa tumulto em dg, maioria q vejo nem um missdirect sabe usar ou uma trap providencial num mob, parecem uns robos socando aoe,isso qdo nao agram o q nao deve com o pet fora de controle. nao acho q seu gameplay vá alem disso q descrevi. apenas é um bom farmer de item lvl.

Você é realmente bem carente por atenção :rofl::rofl::rofl::rofl:

2 Curtidas

virou advogado agora?
ou a afimação de alguma forma lhe atingiu tambem?sry.

esse é carente de atenção. Vem num topico feito para o Kori querer arrumar treta e ser o foco da atenção. Quer um biscoito?
pq não responde lá no topico do x1 que eu fiz? Já arregou?

1 Curtida

Coé rapaziada, façam perguntas aí.

Se for pra alimentar o troll é melhor fazer em outro lugar.

4 Curtidas

1 Considerando o que cresce pra frente, quanto de altura seria interessante para você?

2 Quais seus prazeres na vida além do WoW?

3 Seus maiores desejos pessoais e profissionais.

1 Curtida