World of Warcraft: personagens e reinos do Classic e do Burning Crusade Classic

World of Warcraft: personagens e reinos do Classic e do Burning Crusade Classic

Em Burning Crusade Classic™, os jogadores terão que escolher entre ir além das fronteiras de Azeroth, atravessando o Portal Negro que leva a Terralém, ou permanecer em Azeroth — para todo o sempre.

Ver artigo completo

2 Curtidas

Ainda bem que deram a oportunidade de quem quiser permanecer no clássico de ficar.
Não faria sentido atualizar todo o clássico pra TBC; só ia parecer que esses servidores não passavam de um modelo atrasado do retail.

Mesmo assim ainda acho q deveriam ser servidores completamente diferentes…

TBC foi a melhor expansão da história do wow.

4 Curtidas

É isso, galera, quem joga na aliança no classic já pode parar, porque a pop vai ser 90% de blood elf

Coitado de quem joga o clássico por aqui, vai ter ninguém pra fazer conteúdo

Quando lançar o LK classic eu PENSO em jogar.

Tbc não, se puderem adiantar aí seria ótimo.

4 Curtidas

Talvez eu jogue TBC da mesma forma que joguei o classic, tava querendo jogar de Draenei mas upar tudo de novo do 1 até o máximo é triste =(

1 Curtida

Trocando em mais miúdos ainda:

  1. Se decidir que quer jogar os dois tipos de jogo com dado personagem, você poderá contratar um serviço pago para cloná-lo e ter acesso aos dois jogos.

Bela jogada Bli$$ard, não pode sair perdendo haahah.

1 Curtida

Eu jogarei TBC e convido todos a jogar.

Achei que assim ficou ruim…quem tem dinheiro real para gastar vai poder jogar nos dois tipos de jogo, wow clássico e wow tbc clássico, e quem não tem ou não quer gatar vai ter que começar do zero em um dos dois tipos de jogo.

Assim acho que deveriam transformar os servidores do wow clássico que estão ativos em wow tbc clássico e criar um wow clássico começando do Zero.

Assim além de parecer mais justo, acaba dando uma nova chance para quem não conseguiu completar o conteúdo do wow clássico e isso sem falar das novas safras de jogadores que renovam a cada ano, tendo como exemplo, os filhos e os netos dos jogadores que jogaram o wow em 2004.

1 Curtida

mas quem for pro TBC pode fazer o conteudo antigo e ainda os novos, quem continuar no CLASSIC so faz o que tem ate agora, e voce pode levar qual boneco quiser de graça, e deixar tambem qual vc quiser

Na real já faz anos que a Horda virou uma confraria de elfos de sangue. Basta você olhar pra esse fórum, dá até pra decorar os nomes de quem joga de orc, de tão raros que se tornaram!

eu vou upar meu belf, até pelo menos lvl 20, que da as duas zonas iniciais dele…foi minha primeira experiência no wow quando comecei, acho quelas zonas muito boas.