Já disponível: Montaria Anciente Andarilho

Já disponível: Montaria Anciente Andarilho

Obtenha esta montaria criada pela comunidade adquirindo Shadowlands.

Ver artigo completo

2 Curtidas

Top. vou usar como mount da minha filhadanoite que tem transmog de silvannas e equipar uma tocha nela :face_with_hand_over_mouth:

9 Curtidas

Ainda não entendi como isto ganhou na votação…
A pergunta que não cala, ela voará?

1 Curtida

Que votação que eu não vi?
Quais a qualificações pra ganhar?
Quais eram as outras opções que eu tb não vi?
Saudações Barra Quatro!!!

1 Curtida

Amei, usar com meu mog novo de ardena, vai ser perfeito.

1 Curtida

Eu votei num livro voador. Foi ano passado ou repassado uma votação pra uma montaria grátis para todo mundo.

2 Curtidas

Pelo jeito não foi divulgado corretamente pelas redes sociais aqui no brasil!!!

https://us.forums.blizzard.com/en/wow/t/poll-choose-the-next-shadowlands-mount/632756

1 Curtida

usarei… :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: claro

2 Curtidas

Ela eh só para quem comprou Shadowlands.

Sério? Nem lembrava, que caca.

pelo menos sai antes do meu tempo de jogo acabar

2 Curtidas

Ficou muito massaaa !!! Nem vai dar pra ver meu gnome la em cima, hahahah
Amei!

1 Curtida

Que trem… Comum :roll_eyes:

1 Curtida

Ficou muito bonita a montaria, mas ainda não superei o fato de que poderia ser um épico Nerubiano no lugar disso =(

Já aviso que se eu ver algum Druida andando nela, meu pala já tá com o glifo de fogo dos céus do Julgamento, os Druidas que usarem ela perto de mim vão ter um Dejá vu de Teldrassil xD

E Magos não tem o direito de reclamar dela pois vocês contribuíram para ela ser escolhida, malditos estudantes do arcano podiam ter votado no Nerubiano, mas quiseram um livro pra compensar o fato de terem recebido uma tampa de bueiro com led. Se eu ver mago e druida usando ela, vou matar todos com a força do meu ódio.

2 Curtidas

Gostei :clap::smiley:
Na espera pra poder usar

4 Curtidas

Bom, pelo menos ela vai mudando de acordo com a estação do ano. Pelo menos foi o que eu entendi.

Edit: Vendo agora na Blizzcon, apareceram 3 variações de cor das estações (talvez a quarta só não foi mostrada ou eu não percebi). Não voa a princípio. Tem uma lagarta nas costas atrás do player.

2 Curtidas

Meu deus, um verdinho.
Pensei que vocês estivessem extintos.

2 Curtidas

esperava muito mais, ta bem feia essa mont D:

1 Curtida