Quer comprar aquele presentinho bacana para você ou para os seus amigos? O WoW cuida disso! Descontos em pacotes especiais, montarias, mascotes e muito mais.
33% de desconto nos Upgrades de Personagem para o nível de Shadowlands
Chega uma hora na vida de todo herói em que ele precisa de uma forcinha para voltar à ação. Com o upgrade de personagem para o nível de Shadowlands**, você pode conceder a um personagem um avanço imediato para o nível 50, deixando-o prontinho para iniciar a jornada no mais novo capítulo da história de World of Warcraft. Dê uma forcinha para o seu herói e prepare-se para mais uma grande aventura!
Com as mudanças que foram feita no leveling acho que vão precisar dar alguns benefícios a mais pra tornar esse produto mais atrativo e desejado como antes.
Desconto em serviço de transferência de personagens que é bom, cadê?!
Confesso que estou surpreso com o preço desse pacote dos cachorros. 2 mounts e 2 pets por 65,00. Cada item ta saindo mais barato ate do que anos atrás antes dos aumentos. Vale apena.
Estou pensando em comprar, mas tenho uma duvida. Eu ja possuo um dos pets, o cãozinho alterac. Como fica o valor? Será que vai ter mais um desconto para compensar?
ficou uma era com 50% de desconto
eu só queria um desconto no w3 reforged…queria o deluxe, pela mount, mas n pago 160 naquilo n
Sim achei ótimo o pacote, tinha 3 dos itens faltando apenas o vulpino, ficou só 28 reais pra mim (27 e uns quebrados). Bem melhor do que pagar 40 nele. Agora ta só faltando 2 pets e a mount do aniversário pra completar a coleção. Se o token baixar até o fim da promo eu sou capaz de comprar (tudo com gold).
Eu também ='(
Já teve, acabou em novembro se não me engano.
Tmb estava esperando 50% de desconto na Deluxe do War3. Não sei pq não colocaram ele em promoção. O lançamento foi tão problematico, que acho dificil esse jogo ainda estar dando um lucro bom.
Podia ter desconto no pacote de Shadowlands 
Ou no pacote da próxima expansão.
Esse desconto no upgrade pro lv 50 deveria ser bem maior. O jogo está com o leveling bem fácil pra alguém gastar tanto assim com esse boost.
amigo, o preço normal dessa promoção é 75,90. pra você tá 65 justamente pq vc já tem o mascote kkkk ou seja, mais desconto pra ti
Sim eu percebi depois. De qualquer forma eu desisti e comprei so a raposa azul de montaria mesmo.
usei gold pra comprar o familiar vulpino…precisou de uma ficha apenas
impressão minha ou as montarias da loja são bem mais trabalhadas que as que vc obtem ingame?
Eu comprei tudo so com o proprio dinheiro de jogo, a delux, e ja farmei ate para comprar o Diablo 4, pq se depender do dinheiro do meu bolso, eu num dou tbm nao.