Shadowlands, Temporada 1—Já disponível!

Shadowlands, Temporada 1—Já disponível!

A Série 1 de Shadowlands já começou e traz um novo afixo de Masmorra de Pedra-chave Mítica — Orgulhosa —, poderosos equipamentos JxJ de Dominação, o novo raide Castelo de Nathria e muito mais.

Ver artigo completo

1 Curtida

A temporada vai realmente começar com o Rogue e o Pala dando hit kill e o shaman se curando oq ta curando? Vocês são uns BRINCANTES msm

2 Curtidas

Eu não to procurando saber muito de PvP, pois nunca foi minha modalidade, mas se pala tiver assim mesmo por favor deixem desse jeito só dessa vez.

To querendo fazer PvP só por causa daquele set plate branco de PvP, POR FAVOR NÃO ME PRIVEM DAQUELA MARAVILHA.

Sou só um humilde jogador que não manja nada de PvP, só vou tentar essa desgraça por causa daquele set.

3 Curtidas

Irmao, e o seguinte. Seja um kyriano, use a skill q aumenta o dano sagrado q o alvo recebe, burste e use a skill do covenant. Seja feliz.

2 Curtidas

Isso porque você não viu DH hitando 30k com a skill do Covenant KKKKKKKKKKKK é literlamente levar stun e morrer, não tem o que fazer

2 Curtidas

30k e exagero, bate bem, mas nao e tudo isso nao. Btw, dh está fraquissimo, nao aguenta nada. Essa skill ai e literalmente a unica coisa q eles tem.

1 Curtida

Rogue sub com aquele lendario roubado la vai fazer a festa na arena.

2 Curtidas

Não é exagero, eu estou falando quanto EU levei, 28,870 mais especificamente, a habilidade chamada “A Caçada” acertou criticamente em mim e morri instantaneamente.

2 Curtidas

Quanto à problemas de classe x ou y estar dando hit kill em determinado tempo, normal, sempre vai ter a classe da vez. Quero ver mesmo é SE DESSA VEZ vou poder me equipar decentemente em PvP fazendo SÓ o PvP. Dane-se o resto ‘-’

Bora Blizzard, quero ver hein

2 Curtidas

So espero que o DH não fique mais fraco.
O blizzard cria reliquia pra artefatos 99+ pra deixar os itens nos níveis equivalentes do game poxa.
Sacanagem eu ter que descartar as laminas

2 Curtidas

Um brincante é um hunter reclamar de quebrado…o precisão tá quebrado demais kkkkkk (não fica com raiva Man, NN tô querendo treta tô só zoando msm xD)

Mas concordo com você que tem classes desbalanceada xD, é foda pra caralho matar xamã heal ;-;

Cara, consegue sim…eu tô com um ser Full pvp e um set Full pve , dar pra se equipar só PvP sss

Sempre deu, mas precisa jogar rated pvp e ter um rank decente, e os jogadores que reclamam disso normalmente não conseguem isso :sweat_smile:

2 Curtidas

Peguei rated pvp em 2xpacs q joguei. Não é o caso. Me refiro ao tempo atual de se equipar por exemplo: inicio de Shadowlands antes da Season 1. Melhor gear a pegar? mitico. os de pvp não chegava aos pés, eu ja via neg0 full mitico matando fácil quem tava de set pvp. Portanto, fui obrigado a fazer mitico para pegar o melhor gear. A Blizz já começou esquecendo de quem só curte o PvP e quer se equipar. Já era para ter aprendido após as expansões Lixos anteriores (Legion/Bfa). Mas vamos ver agora na Season 1 como vai ficar isso…

Nerfaram o MM no melhor que ele tinha, a open. -10% de dano no aim shot e o segundo tiro certo bate 50% menos. Sim basicamente so existe shaman e disc priest, de longe os mais fortes. Eu sigo aki, de hunter BM, esquecido porem fazendo oq posso xD

Galera quer o sistema de gear do pandaria, 10 areninha por semana e pegava uma peça do set mais forte do jogo, qqer batata se equipava huahuauh

1 Curtida

O problema antes é que a cada bg ou arena tinha CHANCE de vir um equipamento aleatório. Agora a gente só ganha honra e compra a parte do equipamento que quiser.