WoW Classic: Atenda ao Chamado – Assista ao trailer do Raide de Naxxramas

WoW Classic: Atenda ao Chamado – Assista ao trailer do Raide de Naxxramas

A sombra da necrópole de Naxxramas obscurece a face de Azeroth. Agora, só os heróis da Horda e da Aliança podem pôr fim aos planos do Lich Rei de semear a peste da morte-viva por toda parte

Ver artigo completo

2 Curtidas

Essa raid deve ser difícil em…

1 Curtida

diern, corre aquiii.

4 Curtidas

https://us.forums.blizzard.com/pt/wow/c/wow-classic/186

Feliz natal de 2006!

2 Curtidas

Tbm achei que era muito dificil. Mas vendo os vídeo no YT dos bosses não parece tanto.

Alguns tem mecánica legal, tanto q até hj são usadas no retail por vários boss.
Podem falar nutellas, diferentemente de vcs, aqui está bem divertido de jogar e não abrimos posts todo os dias chorando pq algo está bugado ou chato.,

1 Curtida

To no aguardo do TBC agora que chegou Naxxramas, talvez eles anunciem o TBC ano que vem, assim espero.

1 Curtida

Deixei um pala no 50 e um warrior no 44 no Classic, queria fazer essa raide só pra dropar a Corrupted Ashbringer, mas desanimei pois parei de jogar no inicio desse ano e ai ficou aquela sensação de “estar para trás”.

Vamos ver como vai ser fazer essa raide atualmente, pois na época ela foi uma das raides mais difíceis do jogo, tanto que senão me engano menos de 1% completou ela.

Gostava muito do boss da dancinha, principalmente porque eu era o main tank na época. Era eu errar que a raide toda morria.
O patchwerk era tenso para segurar o agro quando o povo sentava o dedo.
Povo que não conseguia pular da plataforma no Boss frankstein ou não pegava as cargas certas.
Não escondia no gelo no dragão…
Naxx foi uma das raides que eu mais dei risada
no ventrilo…

Se tivesse algo bugado depois de 16 anos, seria cômico…

1 Curtida

Será que essa dura mais de uma hora?

2 Curtidas

kkkkkk, já mataram todos os boss, as guild profissionais matam tudo no mesmo dia, nada de deixar pra amanhã. Mas já teve comentários desses mesmos caras dizendo q foi a melhor raid de todos os tempos, exagero claro.

Eu me referia ao retail, o pessoal mesmo reclama q ta cheio de bugs, falhas e ainda por cima ta chato…como não jogo, só posso imaginar como está.

É claro que vai te menos bug. É muito mais simples de se fazer. É por isso que o pessoal joga servidores piratas clássicos. É muito menos bug.

1 Curtida

rapaz, se um jogo de 16 anos atras que recebeu revisão para ser lançado novamente tivesse bugs, olha, aí podia desistir de vez da blizz, pq sério, seria o maior appel de trouxa de tds os tempos. :thinking:

Rlx cara, falo do retail, aqui lamentavelmente só tive a oportunidade de ver um bug só em todo este ano de jogo, q foi um mob flutuando, ou mob dentro da árvore, fora isso nada pra se preocupar.

Será que a Blizzard resolveu postar as notícias do classic agora no retail porque a parte do retail é tão vazia que ninguém comenta nos blue posts dela?

Ah mas eu entendo, o jogo deve ser tão interessante que o pessoal só fica no jogo e não entra no fórum. Kappa.

1 Curtida