Conto de Warcraft: Cavalguemos adiante

Conto de Warcraft: Cavalguemos adiante

Nazgrim, Thoras Matatroll, Sally Cristalba e Dárion Mograine — os Quatro Cavaleiros do Lich Rei — vão à Coroa de Gelo para aferir os planos inescrutáveis de seu mestre e, se necessário, estragá-los.

Ver artigo completo

8 Curtidas

Simplesmente magnífico! Como sempre, os contos de Robert Brooks sempre são cheios de detalhes e nos deixam muito envolvidos.

Spoilers

Nesse conto também é explicado o surgimento das raças aliadas como cavaleiros da morte. Bolvar manda os seus quatro cavaleiros recolherem os corpos daqueles que morreram com honra durante a Quarta Guerra, sendo levados para a Cidadela da Coroa de Gelo, revividos por Bolvar e mandados de volta para suas terras de origem.

7 Curtidas

“Zug Zug General”…ok, essa piada foi canonicamente implementada.

1 Curtida

Muito bom o conto, curti :+1:t4:

Ai Étel olha o spoiler, deixa o povo ler também.

2 Curtidas

Eu ocultei a parte em que eu falei sobre o conto. Agradeço pelo conselho e peço perdão pelo spoiler.

2 Curtidas

Irei comentar as partes que me interessam enquanto leio, por isso farei várias edições e Spoilers

Toda alma perdia parte de si na morte-viva, porém Nazgrim parecia grato por conservar o amor pela autoridade. Compreensível, partindo de alguém que morrera no posto de General. Pag 1

Ta ai a explicação sobre aquela questão ‘‘O que acontece se uma almva é revivida e estiver na Shadowlands? Ela vai embora?’’ Eu sinto que na verdade uma parte dela fica ali, assim como a alma do Uther foi dividida e apenas parte foi Pra Shadowlands. Isso também explicaria os disturbios irracionais de lealdade de alguns Elfos Noturnos.

“Bolvar me provou hoje que eu não tenho como resistir ao controle dele. Pag1

Interessante. Não sabia que o Lk podia controla-los depois do que houve na Capela da Esperança da Luz quando o Fordring chegou e botou a Crematória na mesa. O que gera várias repercussões do pq o Lk não retomou o controle dos Cavaleiros da Morte posteriormente. Mas ainda lendo, isso pode receber mais informações posteriormente.

A Aliança havia invadido Dazar’alor. Mataram o rei dos Zandalari e se retiraram. Os corpos de incontáveis guerreiros, tanto da Aliança quanto da Horda, jaziam pelas ruas.
Temei.

Nazgrim apertou o antebraço do humano com firmeza. Era um gesto de camaradagem comum entre os soldados de Stromgarde, aparentemente. O velho Rei humano e o General orc haviam de fato se tornado amigos, embora tenham levado um tempo para superar as rixas de suas vidas pregressas. Nazgrim passara muito tempo nos campos de concentração dos humanos; Matatroll clamara publicamente que cada orc naqueles campos fosse executado.Pag 2
Nazgrim e Thoras Matatroll, shipo.

“Não tenho intenção de despertar lembranças terríveis”, mentiu ela, “mas Fordragon deve saber que estamos a caminho. Se ele tentar nos tomar o controle à força, temos que estar preparados para resistir. Como você escapou ao controle de Arthas na Esperança da Luz? Como fez para ficar livre?”

O Grão-lorde apertou os olhos. “Eu pisava em solo sagrado quando me libertei. Uma raiva justa me manteve pleno até que Arthas estivesse morto.” Pag 3 

Hmm sobre o controle, talvez não seja algo fácil e preciso. Existem mais variantes.

Não volte sozinho, Mograine”, alertou Bolvar. “ Somente juntos vocês terão uma chance de matar quem porta o Elmo. Adeus.Pag3
Hmm então não é mesmo tão simples controlar a mente deles. Bolvar suspeitava ja que a Sylvana viria para roubar o poder do Elmo e os 4 Cavaleiros é que tinham que fazer algo, e talvez seja dificil controlar a mente de mais de um cavaleiro da Morte enquanto luta.

3 Curtidas

Não gostei, achei sem sentido do começo ao fim

Não entendi. É ruim pq as pessoas shipam personagens?

2 Curtidas

Super construtiva sua opnião… talvez nem tenha lido o conto, apenas veio fazer seu papel de hater como de costume, afinal, porque nada que a Blizzard tem feito presta né…
Quando eles erram vocês apontam os dedos e reclamam, quando eles acertam algo, vocês fingem que não viram e continuam reclamando dos erros.

Enfim… Esse conto literalmente preencheu todas as duvidas sobre as atividades da lamina de ebano e do Lich Rei apos o fim da Legião ate o momento atual, explicaram inclusive como aconteceu a inclusão dos novos cavaleiros da mortes, justificando assim o fato dos padarens e raças aliadas poderem ser DK agora. E pra finalizar, eles chegam no ponto de partida de Shadowlands, a Luta do Bolvar contra Sylvanas. Assim todos os pontos foram conectados.

12 Curtidas

Então se toque mais e veja que existem outras partes do corpo que são erógenas e proporcionam prazer se estimuladas. Comece pedindo pra sua namorada dar uns beijinho ali no Edy. rsrs

EDIT : Esse fórum me faz perder toda dignidade. PQP

4 Curtidas

Continuo achando um droga, e você vai ter que conviver com isso.

Não achei uma porcaria total, a parte de dar mais profundidade aos personagens foi bacana, mas toda essa melação de cueca entre os cavaleiros e o bolvar é muito irritante, e tome-lhe retcon, “eu” não existo na lore mais, em legion levantei os cavaleiros, até o bolvar me encheu o saco com isso, agora foi o bolvar. Ou a blizzard retconou isso mais uma vez ou o bolvar tem múltiplas personalidades já que ele passa legion inteira em conflito com o líder dos 4 cavaleiros

Eu só queria saber ate que ponto isso afetaria a lore dos renegados, já que eles também são seres revividos e em teoria passaram por Shadowlands.

Outro ponto e que é mostrado que o lith rei tem uma certa “influencia” com relação aos mortos-vivos eu sei que os renegados são reerguidos com um certo “livre arbítrio” mas isso não faz com que eles deixem de ser tão mortos-vivos quanto os dks só digamos “diferentes em classe”, e até então achava se que os DKs também tinham e o conto mostra que não era bem assim.

2 Curtidas

kkkkkkkkkk, nutella brigando por nutellagem e lacração,kkkkkkkkkkk, tudo normal no retail como sempre.;;;kkkkkkkkk, a pa poha.

1 Curtida

Não, ela só fez um comentário normal shipando duas pessoas, quem veio refutar e começar a bostiar foi você (tá virando um hábito teu pelo visto).

Eu teria conseguido se não fosse aquelas crianças e o cachor… Ah não pera

Eu? Eu estou super controlado de boas na minha, quem tá dando pitaco onde não foi chamado é você.

Eu já te falei mano, quer falar besteira? Fale, mas vai ouvir tb.

3 Curtidas

conversa aleatória com dois personagens

SHIIIP

'- ’

não entendi

sei sei

1 Curtida

Homens não podem mais ser amigos.

1 Curtida

Gostei do conto.

Pelo menos citou um pouco de revolta da Whitemane. Se teve algo que não fez sentido nenhum pra mim durante a progressão de DK no Legion foi a ressurreição dela, mais especificamente a atitude passiva dela. Aceitou muito de boa pra quem passou uma vida de fanatismo atrás de morto vivo.

Vcs falando mal de shipp aí como se fosse coisa de hj. Koltira e Thassarian pra mim nem é ship, é apenas um casal não oficial kk

1 Curtida

que?

enzo tá certo aqui, é so amizade, plmds esses ships escrotos do twiiter aqui no forum NAO!

1 Curtida

Essa é old ein. Ainda mais quando encontraram eles juntos em Oribos, as fics vem.

2 Curtidas