4/6 <Truck Force Crusade> Mankrik Horda - Recruta raiders

A guilda brasileira da horda no servidor Mankrik Truck Force Crusade não raida mais pq é “muito dificil achar novos players”

4 Curtidas

Up ai!

Recrutando Mage, Rogue, Holy Paladin, Resto Drood, Shaman Enhance e Shadow Priest.

8/10 e trys no Kael atm.

Dale Cold,

Pode Atualizar para 9/10

Deitamos o Kael’thas ontem.

Seguimos recrutando as classes mencionadas!
Precisamos de players aptos a raidar!

Logs: /guild/id/604221

9/10 e inc trys para finalizar SSC!

Procurem Zetman para fazer parte do nosso Core.

pago uma mount voadora por um enhancement shaman q tenha ideia doq esteja fazendo :wink:

O Cold esqueceu de mudar dentro da mensagem para 10/10

Lembrando que estamos a procura de Raiders
ou seja, Players Attunados, Gear Pré-Bis, Encantada, Gemada e com Consumível para usar!

Precisamos de Healers e Shaman Enhance para o core atual

Logs: /guild/id/604221

atualizado para 14/14 :partying_face:

Seria bom entrar mais gente na guilda porque não aguento mais raidar com o Conezord.

2 Curtidas

Cone vai viajar para o exterior Foli!!! eeeee

img.elo7.com.br/product/zoom/2AFE0F8/cone-transito-display-cone-de-transito.jpg

bora la pessoal BR no servidor Mankrik, estamos sempre abertos a players excepcionais

Geada - Arcane mage - atualmente 13/14

no momento raidando apenas GDKP, mas estou a procura de uma guilda BR pra poder fazer novos amigos e conseguir fechar conteúdo, joguei na Corote, Probably Drunk… tenho experiência no wow desde o final do vanilla.

meu ctt no discord é Geada/Paranóid#2020

ainda estão recrutando?

1 Curtida

sempre estamos recrutando raiders, em 15 dias sai SWP e a brincadeira começa

1 Curtida

estou entrando no servidor mankrik para começar a jogar wow lk ainta estão em atividade? se possivel deixe sua battle.net para entrar em contato

Olá a todos, estou começando no jogo, porém pretendo chegar até o end game, e gostaria de fazer parte de uma guilda de brasileiros, se vocês ainda estiverem, recrutando pessoas meu discord é Johnny Americano#3619.

Ae man, comecei recente no servidor tmb, se quiser podemos jogar junto tlg, é meio foda achar brasileiros então se quiser só me add e me chamar lá JohnnyAmeric#1116. tmj.

Se vocês estiverem recrutando jogador nível baixo, e Guerreiro Armas, pode me chamar, o nome do char é Urakin

Qual é o horário do core de vocês?