[ATUALIZADO EM 16/11] Prévia de Shadowlands: elimine o Flagelo no evento pré-expansão de Shadowlands

[ATUALIZADO EM 16/11] Prévia de Shadowlands: elimine o Flagelo no evento pré-expansão de Shadowlands

Dê cabo do Flagelo que assola Azeroth para ganhar recompensas únicas neste evento temporário pré-expansão.

Ver artigo completo

1 Curtida

Essa imagem deu sdds dos primeiros dias jogando o PTR, as cidades estavam um caos total com os players virando zumbi e matando os outros, eu mesmo fiz parte do grupo de zumbis…uma pena que tenham nerfado tanto, por reclamações de que “atrapalhava o meu jogo” lol,era isso que deixava o evento interessante rip.

1 Curtida

E quanto aos achievs do evento? Não tem nenhum?

tem, semana que vem vai vir novas quests e a conclusão delas darão um achiev memorável

BFA Exp fraca e pre patch horroroso, espero que shadowlands nao decepcione.

3 Curtidas

Estão reutilizando um evento feitos por antigos funcionários da blizzard na época do WOTLK.
/clap

2 Curtidas

Eu mesmo joguei desde terça e nem sabia disso, soube por aqui.

Será que vão dar mount como no pre-patch de BFA? Foi bem divertido com uma quest chain longa e divertida, bem diferente do grind desse pre-patch q só dão um transmog q ainda por cima é recolor… Isso depois de longas horas de farm…
Muito ruim o transmog de premio pra compra de 6 meses… Só vi uma única pessoa usando ate hoje.
Como conseguem?

Pra quem tá achando que vai ganhar mount no final das quests do pré-patch, já podem tirar o cavalinho da chuva para não se decepcionarem ein.

A única montaria nesse pré-patch é o Protodraco Azul que dropa do Skald, sendo que essa mount já dropa dele lá na DG, agora que ele virou raro nesse evento a gente tem uma “chance extra”.

As recompensas desse pré-patch são isso que já vimos ai:

Um mog de Warfront, essa gear de comenda argêntea, a gear que dropa dos raros, a bag de 34 slots, o toy e o pet que são comprados também com a comenda. E um Feat of Strength quando terminarmos a quests semana que vem.

Eu até vim vê se compensa voltar a jogar, mas vê esse pré… bom deixa pra lá, melhor esperar o segundo patch de shadow pra vê se vai compensar a voltar jogar o Wow !! #RipWow