[Atualizado em 14 de dezembro] Faça uma assinatura de 6 meses e ganhe um conjunto de…

[Atualizado em 14 de dezembro] Faça uma assinatura de 6 meses e ganhe um conjunto de transmogrificação novo!

Ponha um pouco de estilo arcano no seu guarda-roupa com o novo conjunto de transmogrificação de oito peças inspirado nos dragões feéricos de Azeroth, já à venda no jogo e na Loja Blizzard. Por tempo limitado, você pode ganhar essa aparência fascinante na compra de uma assinatura de 6 meses — agora estendido até 1º de fevereiro de 2021.

Ver artigo completo

1 Curtida

xD EHAUEHAUHEHAUEAUH
Po blizzard kkkkkkk ta mt meme essa transmog to rindo até agora de vdd KKKKKKKKKKKKKKK

4 Curtidas

Sério? Blizzard? Nossa a criatividade em promoção está de mal a pior.
Aumentar o preço faz parte, agora essa promo é horrível demais.
Lamentável.

6 Curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
isso ai disputa facilmente o top 5 piores transmogs com aquele pijama escroto

2 Curtidas

Poxa entrou ontem meus 6 meses de game time…
Eu quero esse xmog de borboleta atômica mesmo sendo meio carnavalesco.

Se o futuro e novo foco da blizzard é focar na loja, e for colocar xmog a venda, está na hora de contratar novos designer logo. Tá feio, mas feio mesmo uma empresa desse tamanho fazendo essa zuação com os players.

2 Curtidas

Eu não acharia ruim vender transmog na loja na verdade eu espero que façam mesmo, mas mano kkkkkkkk nesse nível dessa transmog ai é algo criminoso

1 Curtida

Esse trasmog se fosse de graça na loja já seria caro, faltou criatividade para incentivar o povo a fazer a assinatura.

5 Curtidas

O pior e que vai ter muita gente usando este mog nas bgs.
Pessoal que faz pvp, voces tem o dever de espancar quem usar isso.

7 Curtidas

Tiraram a montaria do pacote de 6 meses para um pijama horrivel, nossa que bacana… :nauseated_face: :face_vomiting:

2 Curtidas

Sou otário mas nem tanto né blizzard?
120 na expansão.
29 por mes.
e ainda tenho que pagar 64 nisso?

4 Curtidas

E assim começa uma nova era de transmogs exclusivos da loja.

2 Curtidas

ok se voce compra 6meses no boleto ou usando Token in game vc nao tem direito a estes item ( detalhe pagando mais caro )

agora se vc assina no cartao 6 meses vc ganha e paga mais barato , dai eh so pedir para nao renovar automatico.

Alguem me explica a logica disso por favor ? ela quer atrair jogador ou afastar

4 Curtidas

quem assina normalmente tende a se manter no jogo, quem paga com o boleto nunca se sabe
(não estou concordando com a ideia da blizz mas é facil de entender)
eu curti o transmogo gostaria de usar na minha elfa caotica mas pelo visto nao é para mim, ja que pago com boleto

sim eu pago com boleto tbm , mas essa logica ( caso for essa )
eh burra pq o cara paga com cartao , e pede pro cartao nao renovar automatico full stonks kkkk e tipo qual a vantagem ? sendo q o cara do boleto paga avista e mais caro? sla eu acho mt burrice

1 Curtida

Eu não esperava viver para assistir a decandência da blizzard kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mano, como uma empresa foi de uma referência de mercado à um meme.

6 Curtidas

Decepcionada com a atitude da empresa.
Não quer dizer que só porque muita gente tenha preferência pra pagar no cartão de crédito que todo mundo vá nessa onda, poxa, eu sempre paguei via boleto porque o sistema de pagamento de vocês via cartão sempre me fez passar raiva, aí vocês para “comemorar” a chegada dos valores brasileiros na assinatura o que fazem ? Vamos lançar um brinde forçando o player a assinar um plano semestral.

Poxa blizzard, fica difícil defender assim, já fizeram um reajuste de mensalidade salgado no meu ponto de vista, aí fazem essa promoção que continua restritiva. Pelo amor né ?

6 Curtidas

concordo , como eles aumenta o valor da mensalidade e ainda forca o uso do cartao kkkk ? eu jogo a 6anos e em todos os anos pago no boletao , dai agora tem isso ? ‘-’ tipo pqp kkkkkkk como disse nao faz sentido o cara que paga no cartao pode cancelar a qualquer momento ou parar depois dos 6meses , assim como o de boleto paga avista e depois de 6meses ele pode pagar outro ou nao kkkk .
tem 0 sentido isso

3 Curtidas

Ficou ó… Uma bela merda.

Quando eu achei que as coisas não tinham como piorar rsrs.

8 Curtidas

eu acho que esse lobisomen branco ficaria lindo de fada :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtida