Conte a sua história com a personalização de personagem

Conte a sua história com a personalização de personagem

Com centenas de novas opções e milhares de combinações inéditas, a nova personalização de personagem de Shadowlands vai ajudar a criar exatamente o herói que você imaginou.

Ver artigo completo

O jogo não consegue nem encontrar meu personagemkkkkk

2 Curtidas

Tentei customizar meu personagem mas ele fugiu e não é encontrado :stuck_out_tongue:
Atualização …encontrados :stuck_out_tongue:
Todos os humanos(as) serão negros e achei as customizações ótimas …não tem mais rosto só fino e cabelos também está muito bom
Elfos e outras raças verei ainda :smiley:

Minhas raças aliadas ficaram desabilitadas e não encontram meus personagens de jeito nenhum. Tô quase fazendo cartaz de desaparecido. Kkkk

2 Curtidas

Aqui meu personagem se perdeu também no limbo depois que desloguei e houve uma atualização no bnet.

Meu elfo dh virou elfa, ele se sentia mulher e finalmente o jogo me proporcionou isso!!! :smiling_face_with_three_hearts: :kissing_heart:

meu worgen é jovem, mas se identificava como velho, então a pelagem ficou branca!!!

BLIZZARD sempre pensando nos consumidores e na diversidade! Que coisa linda!!!

2 Curtidas

se atualizar aqui no fórum eu conto :frowning:

1 Curtida

Sempre fui uma Highelfa, mas usava lente de contato verdes para despistar, até que um decreto liberou que highelfs na horda e não haveria retaliações. Com o entusiasmo em tirar as lentes, acabei esbarrando em umas pinturas de cabelo Jekiti e acabei com o cabelo assim.

1 Curtida

Usei muito arcano e meu pelo virou branco.

Trágico, porém fiquei mais formoso.

4 Curtidas

Pó arcano demais ahaushsu

1 Curtida

Era um belo dia quando me levantei da minha cama e olhei no espelho, para minha surpresa meus olhos estavam azuis! Eu pirei! — Como diabos isso aconteceu?! — Aceitando minha nova condição, misturei alguns ingredientes em uma tigela e voilá… pintei meus cabelos para outra coloração.

Estou achando ótimo ter mais opções de customização. Mas teremos outras opções futuramente, não é?
Cadê os olho orientais? Eles foram divulgados em imagens, mas não estão no jogo ainda.
E opção para mudar a massa corporal? Kultirenos magros são um começo, mas adicionem isto para todas as raças. Trols poderiam ter mais uma versão, aquela dos trols furiosos do WC2 que são usadas em alguns npcs.
E já embalado nas sugestões implementem outras raças para undead. Quero muito fazer um undead trol

Eu quero pelo no peito.

Não estou conseguindo encontrar os meus personagens do retail pra postar no fórum. Só está aparecendo os do Classic :frowning:

Vocês chamam aquilo de personalização que deram para os orcs?
Estes malditos elfos ganham milhares e orcs, que são uma das principais raças deste jogo, ganham só aquilo.

Notei que agora temos um exercito de clones do Greymane. :joy:
95% dos players worgens tão usando pelo branco (incluindo o meu worgen :man_shrugging:).

1 Curtida

Depois de anos usando minha Armadura do Dragão entrei pro exército Zandalari e virei um gladiador

Elfo só ganhou cor e uns cabelos cadê as correntes q prometeram???