Notas de atualização de conteúdo de Shadowlands

Notas de atualização de conteúdo de Shadowlands

Shadowlands já está no ar!

Ver artigo completo

3 Curtidas

AI SIM!

Agora todos os Magos podem usar as seguintes habilidades:

  • Explosão Arcana – Causa uma explosão de magia em torno do lançador, causando dano arcano a todos os inimigos em um raio de 10 m.
  • Seta de Gelo – Lança uma seta gélida contra um inimigo, causando dano de Gelo e reduzindo em 50% a velocidade de movimento por 8 s.
  • Impacto de Fogo – Atinge o inimigo, causando dano de Fogo.

Agora sim dá para me sentir um mago de fato!

1 Curtida
  • O dano instantâneo de Fogo Sagrado foi aumentado em 300%, mas agora o tempo de lançamento é de 1,5 min.

Eita pleura

É sério que hunter MM e BM tem várias linhas de mudanças e hunter SV só tem aquilo? E só mudança tosca que ninguém vai aproveitar pq sao talentos horriveis.

1 Curtida

Arcane Shot – A quick shot that causes Arcane damage.

Pra que ter 2 dump focus em BM agora?? Joguei no beta e nao vi logica nenhuma, eu usar arcane shot como dump, se cobra shot tira 1 seg de CD do kill command.

Todas as classes tem normalmente limite de 5 alvos para dano em área porque a explosão arcana atinge todos os inimigos!?

o cara demorar um minuto e meio para lançar um feitiço é complicado hehehehe.

2 Curtidas

imagina o dano que deve dar para compensar todo esse cast

todo esse tempo de lançamento me veio na cabeça ragnarok animation

Os numeros sao variados.
Tem skill que atinge 8 alvos outras 10, tem umas ate 20.

Posso me sentir uma boss com a diferença que quando acaba o cast eu não mato uma raid inteira.

No Bluepost o Ion falou que não ia vir invasão do Flagelo agora, só quando tivesse próximo da expansão e agora nas notas ta dizendo que vem sim.
Não sei em quem acreditar [a] kkkkkk

Eu espero estar errado e vou mantes a calma até jogar, mas estou desanimado com essas mudançãs.
Eu soltei um grito de ódio qdo tiraram as montarias da formas de viagens e fizeram virar tomo de aprendizado kkkkk mano pra que mexer nisso? pq a blizz sempre fuça em detalhes que não tem necessidade ?

Pior de tudo é “perder” os milhares de bonus de trait, essencias que são exatamente as mesmaS coisa que vamos ter de farmar e no decorrer da exp…
Pra Hunter Survival parece só que chegou um patch novo e vamos lá farmar as mesma coisas do bfa! Espero que o kill shot faça mta diferença

1 Curtida

Que tristeza o Kill Shot de volta
robado demais

Estou pensando seriamente em virar ladino assassinato, jogo de caçador desde o Mists of Pandaria, me apaixonei por melee quando SV virou melee, achei incrível a rotação e tudo mais, e no decorrer de lá até BfA, a Blizzard conseguiu estragar a espec, tiraram tudo, nerfaram tudo, e ainda vão nerfar MUITO no SL

Mas a do mago ta dizenod que atinge todos?