Prévia de Shadowlands: Personalização de personagens

Prévia de Shadowlands: Personalização de personagens

Prepare-se para atualizar seu visual com centenas de novas opções de personalização de personagens – mais uma novidade de Shadowlands!

Ver artigo completo

7 Curtidas

Quero muito a skin dos Withered elfos fiquei muito triste quando veio os nightfallen.

Kawaii desu ne!

Deve ser a nova skin do Thrall ele vive mudando de Skin pra fugir da responsabilidade.

1 Curtida

Farei o meu worgen branco igual o greymane!

2 Curtidas

Show de bola! Finalmente vou ter olhos castanhos com esse rosto.

Aquele Orc ali do banner ta fazendo cosplay de night elf O_o

Huahuahua geral que conheço tá falando isso, inclusive meu warlock vai virar worgen por isso xD

Podia ter mais coisa para Draenei

Poderia ter mais coisas para as raças aliadas em geral.

2 Curtidas

Digo a mesma coisa sobre os Blood Elves. Eles vacilaram nas raças do BC, eu preferia ter ganho cabelo decente do q 40 brincos q nem aparecem direito.

1 Curtida

BE ganhou um monte de coisa, vc pode fazer um BE com todas as cores do arco-íris e mais um pouco.

1 Curtida

As opções estão legais, mas estou sentindo falta de opções de cicatrizes para os Humanos como uma customização a parte, como os Orcs e os Elfos Noturnos ganharão, acho que poderia ser assim para todas as raças.

1 Curtida

Quando vou poder fazer uma asiática e fazer minha cópia no jogo? Hahaha
Falando sério agora, vocês podiam implementar nome e sobrenome né, as possibilidades seriam incríveis.

3 Curtidas

Divertido vai ser ver os travestis virtuais correndo no jogo, aparência de mulher e nome de homem. Po blizz, vai ter q permitir mudar o nome tbm né, se não vai ficar zuado…

5 Curtidas

Isso é verdade, acho que BE e os humanos foram a raças que mais ganharam customização no jogo. Raça aliadas não tem nada de novo.

Eu garanto q não é verdade kkkkkkkkk

Os humanos sim ganharam customizações que valem a pena, assim como os elfos noturnos.

Pra mim um bando de pintura corporal fznd cosplay de joia e 80 brincos minúsculos é desculpa pra não fazer o que realmente importa numa customização: modelos novos de cabelo (ou revamp dos antigos mal feitos) e novos rostos… Cor de pele e olho é mamão com açúcar dms tbm, já q eles só tiveram q colocar cores novas.

1 Curtida

Os novos modelos dos B.E foram feito nas coxas (igual as orelhas dos N.E), eles n tem textura facial se tu pegar um gnomo ou orc por exemplo. A face dos homens, se vc for em um mapa antigo com iluminação defasada verá a textura porca que usaram.

1 Curtida