[ATUALIZADO EM 18 DE SETEMBRO] Escolha a próxima montaria de Shadowlands

[ATUALIZADO EM 18 DE SETEMBRO] Escolha a próxima montaria de Shadowlands

Vote na montaria das Terras Sombrias que você gostaria de adicionar ao seu estábulo: o perspicaz Anciente Andarilho, o místico Tomo Flutuante, o assustador Enxameador Nerubiano, a gigantesca Lagarta Curiosa ou o brincalhão Sabregosma Pegajoso. A opção mais votada será incluída no jogo e adicionada à coleção de montarias de todos que tiverem a expansão Shadowlands!

Ver artigo completo

16 Curtidas

AAAAA QUE LEGAL!
Espero que o Tomo ganhe e que ele possa voar no futuro. :blush: :smiling_face_with_three_hearts:

7 Curtidas

Bacana a atitude. Espero que seja o começo de uma nova política da Blizzard de consultar os jogadores para saber a opinião deles a respeito de mudanças e adições ao jogo. Vindo de um histórico em que somos constantemente ignorados, isso me enche de esperança.

7 Curtidas

Ahhh gostei!
Essas iniciativas fazem uma baita diferença.

4 Curtidas

Isso deixa meu coração quentinho, da pra sentir que a tia blizz voltou a ouvir os players, por azeroth continuem assim. E votem no Tomo pensa que irado um livrão cabuloso soltando umas paginas pra trás enquanto voa kkkkk

4 Curtidas

Nossa, o livro vai ganhar disparado. Só espero que não venha algo sem sal como foi a tampa de boeiro dos magos em legion

2 Curtidas

Votem no Nerubiano pessoal, VOTEM NO NERUBIANO POVÃO!!

Desde WOTLK que não vemos essas criaturas maravilhosas, que após serem massacradas pelo LK, tiveram sua arquitetura usada pelo Flagelo.

Esquece essa parada de livro ai, livro foi feito pra ler e não pra usar como prancha voadora.

Temos que ter uma montaria Nerubiana nesse jogo, já me privaram da mítica montaria conhecida como Draco Cataclismático Pandarênico da Cruzada Ardente do Lich Rei Temporal Alternativo da Legião de Azeroth, não me privem de uma montaria Nerubiana também.

10 Curtidas

Claramente o livro foi meu voto, seria lindo voar nesse negócio. Mas infelizmente o anciente tá ganhando.

A iniciativa foi boa. Parabéns Blizz.

4 Curtidas

Já votei e foi no livro. Mas qualquer uma que vier estarei feliz, pois nada que vem de graça me deixa triste.

2 Curtidas

Por isso que não gosto de Magos, tanta montaria pra votar e votam no livro, só porque ainda estão zangados pela montaria de classe de Legion ter sido uma tampa de bueiro com pisca-pisca nos lados.

É por isso que não curto magos no WoW, só Xamãs mesmo que são bacanas como casters nesse jogo, se esse livro ganhar espero que os magos recebam um nerf pesado em Shadowlands.

11 Curtidas

se vc tiver alts dá para votar com cada um deles hahaha
gogo nerubian
30 votos extras no nerubiano hahahaha

2 Curtidas

https://i.imgur.com/z2L8MjK.gif

Nunca ouviu falar que “ler um livro é como viajar sem sair de casa”? Então, no WoW vamos poder sair de casa rs.

1 Curtida

Mas eu quero viajar num bichão da hora tipo um Nerubian undead estilo os Crypt Fiends do WC3, e não em um livro empoeirado que tava lá encostado numa biblioteca de Dalaran.

Isso aqui é Warcraft povão não Harry Potter, votem no Nerubiano, VOTEM NESSE LINDO NERUBIANO. Se esse livro ganhar eu juro que vou voltar a ligar o Warmode e me dedicar a matar cada mago que eu encontrar pelo mapa.

4 Curtidas

Pensando bem, não vai ser qualquer livro que vai aguentar carregar um pandaren. Tem que ser um Senhor dos Anéis pra frente.

Pode deixar que já deixo uma guarda andando comigo 24 horas por dias.

Esses pandas de hoje em dia, acabaram de chegar a acham que já podem opinar nas coisas.

Isso pra mim é elogio, poder ser carregado somente por uma obra tão incrível e inspiradora como Senhor dos Anéis =D

Mal chegamos e já somos os melhores desse jogo, a verdadeira Master Race de Azeroth.

Quando o senhor Worgen ganhar uma expansão própria, você pode voltar aqui e falar comigo, esse ser lindo membro da melhor raça desse jogo.

2 Curtidas

Povo tudo falando ai que vão pra Maldraxxus ou Revendreth mas na hora de votar em montaria votam em uma árvore que anda, to vendo isso ai ein. Votei no Nerubiano obviamente.

Se tivesse já imagens e animações das montarias, ajudaria muito pra definir o voto. =/

3 Curtidas

Po que daora a iniciativa, eu queria a lagarta porque acho lagartas muito fofas ahshaushsh mas acho q o ancient vai ganhar