O bônus de 100% de reputação Influência Impressionante está de volta

O bônus de 100% de reputação Influência Impressionante está de volta

Seus objetivos agora podem ser alcançados com o retorno do bônus Influência Impressionante no mês de outubro.

Ver artigo completo

9 Curtidas

ótima notícia para quem precisa de exaltado com alguma facção! Também dá pra farmar paragon e pegar gold!

3 Curtidas

Só pq falta 3k pra eu liberar as raposinhas… se bem q falta consideravel reputação dos Rajani

Será que dessa vez vai valer para rajani e acordo de uldum também ?

Vai sim, está escrito no artigo.

2 Curtidas

Agora sim vou farmar reputação com uldum e rajani

Ai sim ein, terminar de botar tudo exaltado, essas reputações do nzoth são osso, odeio ficar fazendo daily, vou aproveitar bastante esse evento.

Hora de fazer a lista de quais chars estão exaltados e ligar o modo farm de gold :wink:

Como q farma gold aproveitando a reputação??

Você precisa estar com o char com reputação exaltada. Ai habilita o paragon, que é uma barra extra de 10k de reputação que ao final dela, vc entrega e ganha um bau com 4k de gold. Isso só serve para BFA, pq os paragon do Legion são nerfados no gold.
Para vc ter uma ideia, cada emissário vai dar 1500 X 2 + valor das quests X 2. Após fazer o emissário pela 3ª vez vc já pega esse bau. Não é o melhor farm, mas dá um goldizinho.

Tenho tudo exaltado, vou usar pra pegar gold mesmo.

1 Curtida

Mano vc é mtttt o tipo de cara q eu qria ser, eu jogo demaaais mas demoro mt p fazer as coisas, como vc consegue ter tanto conteúdo feito ? (Sou meio novo mas jogo mttttt)

ta e ruim to tentando pegar com meu Hunter ordem das serpentes em panria tava mo de boa antes ganhando 1.5k de reputação agora so 500 desanimo

tenho bastante personagem exaltado com algumas reputações aqui e aco lá, vai ser muito bom esse buff, eu gosto de farmar gold com o conteúdo atual sabe, mas ficar indo ataldazar com couraria já enjoou kk

1 Curtida

Exato kkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Agora vou conseguir fechar 100 reputações e pegar a montaria.

2 Curtidas