WoW Classic Ahn’Qiraj: Os Senhores dos Escaravelhos estão chegando!

WoW Classic Ahn’Qiraj: Os Senhores dos Escaravelhos estão chegando!

A Aliança e a Horda atenderam o chamado. Em breve, os Senhores dos Escaravelhos chegarão ao som do gongo nos reinos que concluíram os esforços de guerra e iniciarão sua jornada para as Ruínas de Ahn'Qiraj e o Templo de Ahn'Qiraj.

Ver artigo completo

2 Curtidas

Essa raid sim é difícil em, chuto que vai ser mais de 2000 mil wipes só no primeiro bos só pelo tamanho da dificuldade e complexidade das mecânicas.

2 Curtidas

Os cara já devem fazer essa raid em server privete desde quando foi lançada, não vai durar 1h

1 Curtida

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Só vai ser difícil se os warlocks não souberem o que fazer nos Twin Emperors. C’thun não deve levar mais do que 10 tries pras guildas casuais.

Server pivete só os zika
Até tu deve fechar essa raid com exp do LFR.

1 Curtida

Hehehehe, bom, pelo menos vai servir pra mostrar q o classic tem mais gente q o retail jogando.

1 Curtida

Ah gente, não interessa em quanto tempo o chefe final cairá se a raide ainda proporcionar diversão para aqueles que jogam clássico.

Tenho convicção até que um número significativo de jogadores nem sequer venceram Nefarian até hoje…

1 Curtida

Eu quero ver mesmo é Naxxramas quando sair, aquela ali é sinistra, eu quando comecei no Classic upei um pala (que tá parado no 50) porque queria muito pegar a Corrupted Ashbringer.

Quero só ver como vai ser quando sair essa raide, a desgraça é sinistra até hoje, sendo uma das que poucas pessoas conseguiram fechar.

Eu lembrando dos youtubers games profetadas dizendo que iria dura uns 6 meses para fazer 1 raid e foi 1 seman, Kkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Um monte de gente que nem alcanço o lvl 60 mato o ragnaros.

Tem que ser bem limitado pra cair nas baits do TioLoko…
Also, uma semana contando com o leveling.

1 Curtida

Acho que tudo depende de como você joga, e pra qual finalidade se joga.

Tem gente que está há vários dias no mesmo level, assim como tem gente que não tem o que fazer mais e aguarda a raide.

Parece piegas mas o pessoal deveria aprender a jogar o seu jogo, e não a dos outros. Isso vale pro retail tbm.

3 Curtidas

Acho que vão terminar a raid em 30m dessa vez, e os itens dessa raid são muito feios, pelo amor, são os mais feios já feitos, vai pegar ai um peitoral roxo com uma bota rosa

1 Curtida

Foi em 14 horas. Para desespero dos youtbers games.

Sim, essas caras vivem em uma bolha, quem acompanhava o classic nos servidores alternativos sabia que tinha guild tão hardcore que fazia naxx com full itens verde.

Aí já forçou. Private os valores eram bem maiores (300% armor e.g) que esse Classic. Por mais que a Blizzard jure de pé junto que o client é de referência a gente tem essas abominações que nem C’thun demorando 20seg pra começar a dar beam sendo que tem vídeos de 2006 mostrando que ele sim começa a luta assim que entra na sala.

2 Curtidas