[ATUALIZADO EM 18 DE AGOSTO] O fim se aproxima: Battle for Azeroth

[ATUALIZADO EM 18 DE AGOSTO] O fim se aproxima: Battle for Azeroth

Antes de se aventurar pelas Terras Sombrias, pode ser uma boa passar seus últimos momentos nos reinos mortais em busca de algumas recompensas que não poderão mais ser obtidas (ou ficarão mais difíceis de obter) na próxima expansão.

Ver artigo completo

3 Curtidas

Tá, a maioria são como em expansões passadas, recompensas de M+, Raids, Rating etc. Alguns achievs especiais, o Brutossauro etc… Mas tem um que eu acho muito injusto, que é o Campeão de Azeroth.

Ter todas as essências no lvl 4 é para poucos. Principalmente pq exige que você tenha um rating de 2400+ no PVP e tenha farmado todas as essências de raids.

Eu queria ser campeão de azeroth :sleepy:

13 Curtidas

to com uma dúvida:

" Com o Império Negro reduzido a cinzas, o poder da Corrupção dos Deuses Antigos vai se esvair quando o pré-patch de Shadowlands entrar no ar. Seus itens maculados por Corrupção perderão o poder sombrio, deixando seu equipamento em sua forma pura. Sem a ameaça da Corrupção, a Resistência a Corrupção encontrada em certas Essências e seu manto lendário também desaparecerão."

Isso significa que o manto lendário vai ser excluído ou que a resistência a corrupção dele não vai existir (precisa de um em aí nem caso)?

" O Coração de Azeroth, o colar lendário que você manteve próximo ao seu coração, retira poder de uma conexão com Azeroth. Você vai perceber que essa conexão se enfraquece assim que você põe o pé em instâncias que não foram introduzidas em Battle for Azeroth, interrompendo recursos que extraem poder do mundo — Essências e Especializações de Azerita . Esses poderes serão reativados assim que você retornar a regiões e instâncias qualificadas (p. ex., Visões Horrendas)."

Pq pelo que lí acima, as visões vão continuar existindo e, nesse caso a conquista e a mount de 5 mascaras vão continuar up?

Pelo que li vão acabar com a corrupção apenas e a conquista de 5 máscaras vai cair. Provavelmente as visões vão continuar existindo para o farm da mount.

2 Curtidas

Uma pena… um dos títulos mais legais (Campeão de Azeroth) e qse impossível de pegar!

Esse a Blizzard quis deixar na lenda mesmo! ^^

nossa impossível pra mim farmar esse título agora hahahah

1 Curtida

isso aqui

Sim mas o titulo não pega mais

Alguém tem ideia de quando vai sair às corrupções , a data q eu falo

Estou buscando fazer as M+15, mas cadê que aceitam por conta do RaiderIO? Só querem galera com 2k, e olha que já peguei cada luxo com esse nível pq comprou rush que… Misericórdia!!
Infelizmente perderei a montaria das Míticas.

Pergunta: fora o título, fazer a Visão Maior com as cinco máscaras sem as corrupções, ainda pode pegar a montaria?

Sobre as mythic+15 o segredo é continuar tentando entrar nos grupos. Eu fiz no meu mage semana passada todas as dungeons entre +15 e +16. Tem gente que te pega só pelo ilvl, o problema é conseguir fechar no tempo nesse caso se os outros players do grupo não são tão bons.

Outra alternativa é upar a tua própria chave (fiz uma vez só a minha, depois veio uma dg repetida e não usei mais ela).

Continue tentando, todas as minhas foram de premade, nunca precisei pagar rush nenhum na minha vida graças a Deus, tem grupinhos de pessoas exigentes e chatinhas mas também tem grupos admissíveis. Tem que ter muita paciência e ficar tentando várias e várias vezes na semana com muita determinação.

Por favor, alguém pode ajudar a conseguir o AOTC?

É uma das montarias mais lindas, mas na guilda tá osso de conseguir.

Já tem uma data do pre-patch?

Pelo jeito que ta sendo uma cinematic por semana e ainda faltam 2, pode ser dia 22 ou 29 sei la… geralmente é um mês antes do lançamento ou coisa assim!

Que venha!

Eu consegui fazendo com um grupo que encontrei pelos grupos prontos mesmo. Tenta por lá que você consegue até o fim da expansão.

adoro os grupos prontos e graças a ele consegui fazer conteúdo “relevante” no jogo para pegar conquistas legais, se você não estiver conseguindo @nortrundis tenha persistência ou crie seu própio grupo aí só invita gente com todas as kills de nyalotha e jaera…boa sorte camarada

Como?! Geralmente os grupos que eu tento procurar de heroic nos Grupos Prontos, já pedem AOTC, e mesmo tendo 463 de ilvl no main, nunca aceitam :frowning:

EDIT: Agora que eu vi, ou meu main, tá muito fraco, ou voce tá muito forte, catapimbas

2 Curtidas

Bom outro meio é você mesmo criar seu grupo e só invitar gente com todas as kills, ou ilvl alto, e tenta se comunicar bastante com eles (não precisa ser voice chat) pra não parecer um daqueles grupos fresh random que kita depois do terceiro boss, caso ocorra o desmantelamento do grupo (todo mundo saindo) em algum chefe no meio da raid salva o lock e vai tentando que uma hora chega no nzoth… um amigo meu faz isso, eu por outro lado fico na persistência de pugar.

Então, o ideal é você ficar mais forte, daí vai ter mais chance de ser chamado. Fora isso, você pode tentar entrar em uma guilda onde o pessoal faz a raide.

De qualquer forma, se quiser você pode me mandar um sussurro dentro do jogo pra conversarmos melhor sobre isso.

Estou querendo farmar o transmog que ganhamos no warfront de dark shore, mas. Temo que não irei ter tempo de conseguir caso o warfront deixe de existir após o lançamento do pré-patch, alguém saberia me confirmar?