+2 até + 10 season 4 - o que estão pedindo?

não da pra comprarar o tempo de uma luta em boss de raid com boss de dg… na verdade dg e raid nao da pra comparar…rs meio obvio

bom é tudo pve entao tem comparação…e raid pelo visto vc acha mais dificil entao neh? …mas nao precisa dizer com todas as letras caso vc tenha medo de ser perseguido pelos wokes supostamente competitivos e raivosos…

não é bem assim rs

Sempre depende, sempre

Mesma coisa que falar que bg e arena é a mesma coisa

falar em bg, eu sempre achei rbg um meio inclusivo pra low skill no pvp como m+ é no pve…

o dia que vc fazer mais io que alguém aqui eu faço um post aqui nesse fórum concordando com vc…
Mas enquanto isso não acontece, geral só vai rir da sua cara mesmo.

Nem precisa procurar mais kkkk, eu costumo fazer o seguinte, entra no lumiscant, ativa os DOT, entra em feral ativa os sangramento e se tiver folga volta para lumiscant e metralha irá. Eu sempre início ativando cura de longo prazo individual em mim e no tanque, lanço a cura no chão, ativo um alvoroço, solto os marimbondo e ativo a cura para todos(antes dos alvoroço) com isso tenho tempo de dar dano.

Sempre achei que Newton e Einstein foram superestimados, não sabiam muitos coisa não, deram foi sorte mesmo…

quero saber se vc, keiry e vulgrim deletam a propria conta se eu fizer mais io q vcs na primeira season do tww.

Se eles não aceitarem eu aceito. Essa conta minha tem mais de 12 anos. Se você fizer mais IO que eu, eu deleto.

Escolha uma classe meta pra não ter desculpas!

Vai pra puta que pariu vai

Meu erro é ficar te dando atenção, toda hora a mesma merda, me erra

Cara, da bola nao, eu mesmo ja cai nessa bait, eu disse que deletava a minha conta de quase 20 anos se esse mlq passasse meu io. Por consequência tu acha que ele vai deletar a dele? Porra nenhuma

Ainda melhorei pra ele, joguei meu alt pra ele passar. Quem disse que ele falou algo? Porra nenhuma, esse mlq ta ai so pra falar merda

No desafio do x1 em pvp, modalidade que ele joga, o mlq ganhou dele e era pra ele dar delete nessa conta lixo. Tu acha mesmo que ele vai aceitar?

Acredite, eu escrevi a última resposta sabendo que ele mesmo não vai aceitar.

E mesmo se aceitasse e perdesse ia alegar que é prq eu sou tank, ou é o tank mais fácil de jogar, ou ia inventar que era o tank meta etc etc.

Capaz até de dizer que eu seria carregado… como tank!

Enfim, ele mesmo fez a proposta e mais uma vez sabemos que ele vai correr ou inventar mil desculpas.

Tem dúvidas? Nem pvp esse mlq joga. Nem o wpvp, que ele se “orgulha” ele liga segundo os mlqs que andam ai pelo mapa

Perde tempo não, só sai merda da boca desse cara

xiu aí. eu e tu no mano a mano no pvp, tu perde.

atualmente vc tem 1500 e poucos de rating m+,e de tank ainda… pra quem tem todo esse papo seu nao parece ser gdes coisa… tem ctza q participaria do desafio “conta deletada m+”, ctza?

Isso aqui é só um dos meus alts kkkkkkkkk

ele mesmo não deletou o rogue dele após perder pro dronaell… Imagine se fosse ao contrário…

sumiu no fórum por 1 mês e disse que fosse como tivesse deletado.

1 Curtida

@falkior… cadê mano, correu desse tb? rsrs

2 Curtidas

RaiderIO entrega tudo pra quem sabe interpretar kkkkkk

exatamente kkkkkkkkkkkkkkk. aparecer com uma +10 do nada aí já se entrega kkkkkkkkk

eu deleto meu mage (arcanegg) se vc fizer mais io que eu na S1 de TWW, e se vc não conseguir vc expõe seu main pra geral, eae topa? E vc terá que deletar aquele rogue que apanhou feio pro dronaell na arena aquele dia. A condição é essa, bora ou vai correr franguinho? :rooster: :rooster: :rooster:

Alias precisa expor seu main não, só deleta aquele rogue horrivel lá que já era pra vc ter cumprido isso no dia do x1 seu com o dronaell kkkkkkkkkk

Obs: estarei jogando com meu tank, e não nesse mage. Só pra deixar claro.

1 Curtida