+2 até + 10 season 4 - o que estão pedindo?

Venho humildemente pedir orientação do que eu preciso saber em matéria de DPS check antes de entrar numa try de m+ na season 4. Não preciso nem comentar que consumíveis e encantamentos são obrigatórios, estou perguntando em relação a buff de classe, bress, qual seria o melhor setup. E em matéria de ilevel para cada dificuldade, qual seria o mínimo ideal.

Tipo eu gostaria que vocês me dissesm assim, se vc não tem x de ilevel nem tenta entrar nas em chave +x pois por mais que vc seja bom não vai ter o dps pra fechar no tempo com folga.

Se alguém tiver uma ideia quando eu for recrutar para as minhas chaves também, tem alguma dica do que eu devo inspecionar nos jogadores? Além do ilevel, e do rating, tipo logs ? Algum site para eu olhar esse tipo de informação ?

Obrigado.

comecei fazer key essa season acho que com uns 490 de ilvl.
Sou novato de tank então estou aprendendo tb.
Setup de mitica+ sempre é bom focar quem tem brez, lust.
Jogo de dh e quando vou pugar sempre chamo um shaman ou mage, hunter, dragaozin por conta do lust, um lock, druid e qualquer classe que tenha brez.
Bom olhar o io de quem vc está chamando pra evitar dor de cabeça, mas inicio não tem muito pra onde correr.

2 Curtidas

Depende da semana, tem semanas que classes tem uma “mini” vantagem por algumas habilidades, como MD de priest em brusting, o totem do shaman que dispela as duas almas de uma vez, etc

Junto é sempre bom ver o io do cara e a quantidade de dg que ele deu time no tempo. Tem muito mistério não

Logico, to contando que voce tenha lust, um bress de puder, essas coisas

1 Curtida

Nem sempre quem bate bem, “dano alto”, consegue IO pq é cone né ? Então não é muito válido eu correr atrás de logs, o cara pode ter um puta dano, e ser um cone, já o IO alto significa que o cara é esforçado. É isso ? Por isso seria mais válido eu dar mais preferência em convidar alguém com IO alto do que ficar correndo atrás de logs ?