+2 até + 10 season 4 - o que estão pedindo?

Venho humildemente pedir orientação do que eu preciso saber em matéria de DPS check antes de entrar numa try de m+ na season 4. Não preciso nem comentar que consumíveis e encantamentos são obrigatórios, estou perguntando em relação a buff de classe, bress, qual seria o melhor setup. E em matéria de ilevel para cada dificuldade, qual seria o mínimo ideal.

Tipo eu gostaria que vocês me dissesm assim, se vc não tem x de ilevel nem tenta entrar nas em chave +x pois por mais que vc seja bom não vai ter o dps pra fechar no tempo com folga.

Se alguém tiver uma ideia quando eu for recrutar para as minhas chaves também, tem alguma dica do que eu devo inspecionar nos jogadores? Além do ilevel, e do rating, tipo logs ? Algum site para eu olhar esse tipo de informação ?

Obrigado.

comecei fazer key essa season acho que com uns 490 de ilvl.
Sou novato de tank então estou aprendendo tb.
Setup de mitica+ sempre é bom focar quem tem brez, lust.
Jogo de dh e quando vou pugar sempre chamo um shaman ou mage, hunter, dragaozin por conta do lust, um lock, druid e qualquer classe que tenha brez.
Bom olhar o io de quem vc está chamando pra evitar dor de cabeça, mas inicio não tem muito pra onde correr.

2 Curtidas

Depende da semana, tem semanas que classes tem uma “mini” vantagem por algumas habilidades, como MD de priest em brusting, o totem do shaman que dispela as duas almas de uma vez, etc

Junto é sempre bom ver o io do cara e a quantidade de dg que ele deu time no tempo. Tem muito mistério não

Logico, to contando que voce tenha lust, um bress de puder, essas coisas

1 Curtida

Nem sempre quem bate bem, “dano alto”, consegue IO pq é cone né ? Então não é muito válido eu correr atrás de logs, o cara pode ter um puta dano, e ser um cone, já o IO alto significa que o cara é esforçado. É isso ? Por isso seria mais válido eu dar mais preferência em convidar alguém com IO alto do que ficar correndo atrás de logs ?

Agora aproveitando , atualmente o que seria bater bem? 1kk de BURST e manter 300 a 500k de dano ?

Outra pegunta, se eu acidentalmente convidar alguém batendo 50k posso quitar e desistir logo pra nem perder meu tempo ? Qual seria o mínimo que todos os dps precisam bater pra eu me animar de tentar fechar no tempo ?

Cara, ficar correndo atrás de log em +10 é besteira, com todo respeito. Isso é considerado key baixa. Diria que voce so deve se preocupar em ver um suposto log do cara em key 15, 16 e isso se as pessoas aceitarem o slow fill. Considero que você tem ideia da mudança e que uma 15 hoje é a nova 25

Pug sempre vai ser um coin flip, o ideal é voce olhar o io do cara e o número de keys que ele ja fez. Quanto mais, melhor. O próprio addon mostra isso. Se ele tem io alto com baixa key, normalmente pode ser rush. As vezes não é, porém na dúvida, melhor não arriscar

Depende da pull de brust, mas diria que um overall saudável hoje pra pushar key alta voce tem de fazer acima de 500k + como dps

1 Curtida

olha, realmente pelo que vejo é meio que um tiro no escuro as vezes.
Pego pt que bate muito bem, e usa 0 cc´s… Já peguei comp que não sabia bater e nem dar cc´s, e com io alto isso…
Pugar as vezes é estressante por isso.

1 Curtida

Nem healer bate 50k. Diria que você deveria, inclusive.

Depende de n fatores pra dps bater bem também, tem pull que é melhor pra melee, outras ruins pra ranged, depende do tank puxar boas pulls também, depende da semana, isso não é uma matemática exata

1 Curtida

Quanto que o healer tem que bater no mínimo ? Pergunto isso pq eu sou Healer e gosto de ajudar no dano (quando tenho folga)… não que healer seja obrigado a ajudar no dano, mas eu me sinto obrigado, já vi Tank Leader de grupo reclamar por eu bater, pois ele acredita que se eu perder o foco em manter todos vivos, eu tenho risco de deixar alguém morrer e causar um wipe desnecessário ao grupo.

Mas caso vc conheça algum Druida restoration que ajude no dano, e caso você lembre quanto eles costumam bater eu gostaria da informação para ver se eu consigo chegar aos pés deles. :rofl:

Isso eu nao faço ideia, porque se tem algo também que a blizzard não sabe balancear é dano de healer. Eu realmente vou ficar te devendo nisso

Ignore comentários idiotas igual a esse, que healer nao bate. Em pedra alta vai fazer sim diferença e é até uma obrigação bater

1 Curtida

dh tank… druid heal…evoker aug…mage fire/frost e shadow priest… o q nao é novidade desdea s1. pois é um ambiente “fantasticamente super competitivo” e acham ruim qdo chama m+ de minigame.

1 Curtida

Desses 3 dps qual costuma bater mais? E o foco dessa escolha seria por conta do AOE ou do single damage?

fire mage o shadow priest é tier S nessa season
mas meta só server pra key alta, +10 qualquer classe serve. Na real até pra key alta qualquer classe faz… Meta só vai fazer as coisas mais fáceis…

Tu sabe me dizer se nessa season ganha alguma coisa se fechar todas as +10? Tipo os portais da season passada ?

sim, os portais ganha, pois as +10 = +20 da season passada.

Não tome a palavra desse cara como nada, ele nunca pisou em uma mítica, tudo o que ele fala você pega e joga no lixo

SP tava bem lixo na s3 e só melhorou depois dos buffs, fire mage so serve em key alta com big pull, mist monk tava o melhor healer tem pouco tempo. O único mesmo que não sai do meta é dh pelos ccs absurdos

vi uma galera falando que DH tank tomou um nerfzin, vi vc falando que tava acompanhando o beta, vc chegou ver algo de dh lá?

Não, eu so testei com um amigo meu que tem o beta os dps, tank e healer não chegamos a ver nenhum

1 Curtida

Estão pedindo para acabar logo essa exp e começar a nova…hahahaha…Cara, na moral, alguns como eu, estão tentando chegar aos 3k de io, mas bem de leve, tentando nao estressar, outros ainda tentando pegar alguma gear, mas a maioria só passando o tempo mesmo.
Sobre char pra jogar, acho que vc deve focar em algum com o qual vc vai jogar a proxima exp, pra deixar pelo menos com uns 510 de il, para não ficar morrendo a toa no inicio.
Eu fiz isso, meu hunter esta 528, o resto entre 480 e 510, tá otimo, agora so to curtindo de boa e esperando o fim de DF.
Inclusive, quem quiser fazer umas pedra 12+, no máximo até 14, o nick do meu hunter é jaxtëller, é so me chamar ingame, mas é sem stress, se for hardcore nem me chama.

Cara, no começo da season eu tava timando 12 com 496 de ilvl, de hunter.
Vai muito da tua experiencia com as dungeons e o grupo q vc joga com.

nao entendi algo q vi no raider. io entre os grupos de “prozao” de keys 22 alguns grupos nao listava o healer… e listava 4 dps + tank dh? entao fazem uma key alta assim sem healer no grupo e alguns acreditam q o modo é mais dificil q raid? nunca vi raid mitica sem os healers.