Adquira a Collector’s Edition de Shadowlands

Adquira a Collector’s Edition de Shadowlands

Com um único ato de destruição, Sylvana Correventos abriu à força uma passagem para o além. Prepare-se para entrar nas Terras Sombrias com a edição limitada Epic Edition Collector’s Set, que inclui uma fartura de itens raros e magníficos para ajudar você em sua jornada ao além.

Ver artigo completo

1 Curtida

Alguma loja vende no Brasil?

2 Curtidas

Também gostaria de saber se possuímos algum revendedor

1 Curtida

tbm quero saber onde comprar

2 Curtidas

Historicamente só pela loja da Blizzard, sujeito a taxas alfandegárias. Pode preparar o bolso, pq vai sair bem caro.

Acho que a loja Brasileira ficou na historia mesmo

3 Curtidas

Gostaria de comprar mas… Pelo jeito, nós da América Latina vamos ficar na mão como todas as outras vezes. Quando vamos receber um pouco mais de suporte para produtos da loja oficial?

14 Curtidas

Gostaria de comprar aqui no Brasil… mas não achei, Blizzard por favor gostaria de saber onde comprar?

Infelizmente já faz tempo que a blizzard parou de vender fisicamente e de forma localizada as edições de colecionadores de seus jogos no Brasil, só de ainda localizar os jogos já é uma surpresa visto como ela anda não dando a mínima para nosso mercado.

5 Curtidas

Eu queria comprar, mas né, não preciso falar MTA coisa, pq desde legion nem sequer as caixinhas plásticas temos.

Infelizmente a blizz perdeu dinheiro meu aí.

5 Curtidas

Não somente seu, pequeno gafanhoto: de TODO o mercado LATAM!

4 Curtidas

Infelizmente fui informado pelo forum no ticket que não haverá no Brasil esta versão, procurando hoje encontrei isso acho que vale a pena conferir. Na amazon americna tem pra vender na pré-venda ainda, eles convertem e entregam no Brasil.

https: // www.amazon. co. uk /Blizzard-World-Warcraft-Shadowlands-Collectors/dp/B08CBYP57F?ref_=nav_signin&

tirem os epaços.

2 Curtidas

Poxa vida! É muita sacanagem mostrar pra nós essa edição e não venderem diretamente aqui no Brasil. Falta de consideração…

10 Curtidas

Acho que a Blizzard no Brasil perde muita oportunidade com a comunidade, quando vejo a loja americana cheia de versões especiais, camisas, agasalhos, miniaturas… Triste, acho que daria um grande retorno financeiro até.

5 Curtidas

Infelizmente nos brasileiros não estamos nos planos quando se trata de trazer algo novo pra nós, taxação alta e a conversão do dólar acaba por fazendo com que as empresas de games com suas gears stores não invista em nossos interesses como consumidores.

A Blizzard coloca o mercado brasileiro como baixa prioridade, mas não faz absolutamente nada construtivo pra que ele se expanda. Nós temos os produtos mais caros do mundo, a loja não nos atende diretamente e ainda temos serviços no jogo sendo vendidos em dólar, sendo que a Blizzard desembarcou aqui a pelo menos uns 10 anos. Eles sequer se dão ao luxo de ler esse fórum.

3 Curtidas

Obrigado por sempre se importar com o público brasileiro, Blizzard. Há 10 anos estamos dando dinheiro para vocês, para ser tratados como lixo.

3 Curtidas

Será q a Blizzard n se importa com o mercado Brasileiro ,ou nossos impostos e leis sobre empresas estrangeiras é um pouco desatualizada.
Se tem uma coisa q eu gosto de compra são as Collectors Edition ,mais nossa boa e velha politica n intende como um jogo pode gerar lucro para nosso pequeno pedaço de terra continental.
Acho q antes de criticar a empresa com argumentos tão pífios ,nos como brasileiros devíamos ter um pouco mais de entendimento do por q n se vende produtos físicos no nosso pais.

Blizz só lembra da gente pra aumentar a mensalidade. :nail_care:

1 Curtida

Se não fosse a activision nem wow em pt br vcs teriam

1 Curtida