[ATUALIZADO EM 24 DE JUNHO] Contaminantes Preservados e no Manto Lendário

[ATUALIZADO EM 24 DE JUNHO] Contaminantes Preservados e no Manto Lendário

Obtenha mais efeitos de Corrupção e aprimore Ashjra’kamas.

Ver artigo completo

2 Curtidas

Eu não sei se é bug ou não, mas estou com um problema para comprar o núcleo no meu Paladino.

Nesse meu Monge ele aparece normal lá para comprar, mas no meu Paladino não, ele está com a capa e tem 89 de resistência a corrupção fruto das runs nas Visões. O que aconteceu com ele é que uma semana eu não pude fazer a Visão e então eu perdi um desses núcleos, e agora para deixar a capa no cap atual que é 92, eu preciso matar o N’zoth pois a Visão dessa semana eu já fiz e deixei ela no 89.

Porque nele não aparece o núcleo na MADRE para comprar? Só preciso de um núcleo para deixar a capa certinha no cap atual, não queria ter que ir matar o N’zoth pra pegar o item, nesse Monge o item aparece normalmente, mas no Paladino não.

É algum bug ou é intencional mesmo?

No início a compra da MADRE era permitida até 1 nível abaixo do cap, ou seja, se você estivesse no 89 já estaria no cap da MADRE, que é um abaixo do CAP da capa.

Eu não sei pq a Blizzard fez isso de começo, mas o que importa é que eles lançaram um hotfix permitindo comprar na MADRE até o cap da capa, então tenta passar lá de novo que já deve estar dando para comprar.

1 Curtida