Conto de Warcraft: “Um Momento em Verso”

Conto de Warcraft: “Um Momento em Verso”

Madeleine Roux, autora do próximo romance Shadows Rising, tem uma surpresa especial para você: um novo conto sobre uma noite memorável em que o Lorde-regente Lor'themar Theron e a Primeira Arcanista Thalyssra compartilham histórias, poesia e vinho arcano.

Ver artigo completo

19 Curtidas

Nallorath surtando nesse momento.

5 Curtidas

Por favor eu vou deixar aqui uma nota registrando o meu SURTO:

EU SHIPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Obrigado!

7 Curtidas

Eu sabia que esse ship ia rolar. Ate que enfim.

2 Curtidas

EU fico o dia inteiro vadiando no forum, ae qnd eu vou jogar me lança um conto :rage:

5 Curtidas

ಠ‿ಠ
( ͡° ͜ʖ ͡°)
͡o ͜ʖ ͡o)

7 Curtidas

O próximo podem ter certeza que vai ser Menduin e Taelia, agora vai ser a hora do romance no WoW. Vai ser tipo final de novela, todo mundo se casando.

4 Curtidas

No! God! No! God please,no! No. No. NOOOOOOOOOOOOO

2 Curtidas

O moleque tá crescendo gnomida, tá virando hominho já, tá na hora dele ter umas namoradinhas. O Genn, o Velen e a tia Janaína já devem tá perguntando pra ele:

Mas e ai Menduin, e as namoradinhas? Já conseguiu alguma esse ano?

8 Curtidas

mas eu num quelo :pleading_face:

1 Curtida

Tem que ter herdeiro pro reino humano, precisamos continuar sendo liderados pelos humanos jovens, mesmo quando temos elfos e draeneis por exemplo.

Próximo casal vai ser Menduin e Taelia, com Bolvar tostado levando a filha pro altar e mandando o recado pro reizinho:

Se tu vacilar moleque, se prepare para um loop de morrer e reviver.

1 Curtida

K7 Liadrin perdeu ja xD

1 Curtida

adoção serve pra isso

bleh

2 Curtidas

Finalmente o caolho desencalhou, não pegou a Liadrin!

Tem o Matthias Shaw com a Vallira tbm… ;D

O Shaw é o famoso ‘‘incel’’. Não vai rolar nada com ele rs.

1 Curtida

Liadrin deve tá pensando:

Poarr então ele gostava de roxo e não de dourado.

10 Curtidas

Não foi o que eu vi… Ela incentivou ele a investir na pessoa! E ele sensualizando no final da fala… xD

Ô caramba, não lembro disso aí não… Onde tem isso?

Liadrin vai ficar pra tiazona lalalalalala suhauhasahusashu

Na embaixada de Ventrobravo tem três falas com os personagens do lado de fora, no pós derrota do N’zoth:

Shandris x Tyrande
Anduim x Jaina
Matthias x Valira