Bônus de 100% de experiência de Ventos da Sabedoria estendido!

Bônus de 100% de experiência de Ventos da Sabedoria estendido!

Devido ao sucesso do bônus de 100% de experiência de Ventos da Sabedoria em Battle for Azeroth, vamos estender o benefício até o lançamento do pré-patch de Shadowlands!

Ver artigo completo

2 Curtidas

Quando vocês erram a gente se revolta, mas quando acertam, a gente tem que elogiar.

Muito obrigado Equipe Blizzard. Com os dois bônus concedidos nas últimas semanas (reputação e xp) eu realmente me sinto feliz com o jogo neste momento, pois são as duas coisas que mais tenho feito agora (farmar reputação nas invasões de NZoth e upado raças aliadas para o achiv).

Agora, uma dúvida… Dia 20 de abril chega o pré-patch ou o post está desatualizado?

5 Curtidas

O bônus atual de XP será estendido a partir do dia 20 de abril mesmo dia que começa o bônus de reputação.
Se for de 1 mês então o pre-patch seria 20 de maio.

Prolonga esse buff porfavor, a quarentena continua !!!

O bônus foi prolongado até a data do pre-patch…

Acredito que houve um equivoco no texto. De acordo com o artigo anunciado pela Blizzard US o bonus de experiência vai até o pre patch do Shadowlands e apartir do dia 20 de abril entraria o bonus de reputação.

Até então hjá havia sido feito o anuncio do bonus de experiência entre os dias 20 de março a 20 de abril. Levando isso em consideração qual seria o motivo em anunciar um novo bonus que duraria até 20 de abril? Não faz sentido.

Sempre venho reclamar… mas agora to aqui pra elogiar

Show de Bola blizz :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

1 Curtida

NOSSAAAAAA, MEUS SINCEROS PARABENS, ACERTARAM EM CHEIO, ESSE BONUS DE XP ME FEZ VOLTAR A JOGAR! :heart_eyes:

2 Curtidas

ufa finalmente um alivio

3 Curtidas

Por isso amo a Blizz, sempre reconhece que o importante é os consumidores, e o que visa melhor e não dará falta de gastos a eles…

1 Curtida

Tá agindo com inocência ou com má fé! De qualquer forma, acertaram, depois de várias falhas durante o BfA.

Fiquei 3 meses e meio sem jogar e agora entrei e vi essa notícia, animei.

1 Curtida