Atualização de classes em Shadowlands

Atualização de classes em Shadowlands

Enquanto se preparam para adentrar as Terras Sombrias, os Campeões de Azeroth ganham velhos e novos poderes para encarar os reinos da morte. Vamos dar uma espiada nas alterações pelas quais as classes passarão.

Ver artigo completo

Muito obrigado bot da blizzard, eu esperava um cm mas é o que tem por agora =/

6 Curtidas

É pedir demais , né ausasus. Acho que a “popularidade” da CM não tem ajudado muito. Vish acho que foi ban me conhecer…

3 Curtidas

Estou me preparando para Shadowlands com MS nas alturas e tomando DC sentadinho na cadeira.

2 Curtidas

Ue mas cade a, deixa pra lá rs.

Estou acompanhando as Lives de Shadowlands, e sinceramente espero que a blizzard mude muita coisa ainda, se manter a ideia dessas pequenas mudanças nas classes que fizeram, ainda continuará decepcionante.

Meu Main é DK, e torço para trazerem as Presences de Volta, inclusive o aumento de Run Speed de DK Unholy, o que ficou horrivel com Avanço da Morte e Andar do Espectro, a passiva faz muita falta. Também gostaria de uma revisão nas diseases, está muito chato como está. Cito DK por ser minha main, mas tem muita coisa que precisa ser mudado em todas as classes.

Vou dar meu feedback.

Acho desnecessário criar um tópico com quase somente um link do artigo que está na página inicial do site sem dar nenhum detalhe extra.

2 Curtidas

Healers hoje é meio tedioso, a blizzard colocou um sistema comunista de administração de mana onde todas as classes tem os 100k de mana, cade a individualidade é para agradar chinês também ? rofl

Sinto falta do mana regen/spirit, e priest holy fui ver lá e tem 2 linhas de “novidade”, da até depressão.