#1 Entrevista com Arcanegg

quando eu abro live a foto que aparece é da shadowblade é nem a minha. Melhor verem minha elfa ela é mais gata :rofl: :rofl: :rofl:

2 Curtidas

Tamanho é documento?

Dito isto, prefere qual?

•Adaga
•Espada
•Cajado

3 Curtidas

se for falar de rating e io tamanho é documento kkkkkkkkk

eu prefiro warglaives :rofl: :rofl:

1 Curtida

Duas de uma vez então, entendi kkkkkk

3 Curtidas

duas warglaives é sempre melhor que uma kkkkkkkkkk

1 Curtida

Você é, já foi ou pretende ser um padrinho rei?

1 Curtida

Não, seria deprimente fazer ginástica mental pra criticar um jogo bom

1 Curtida

Cuidado com a resposta aqui Ovo.
Quanto maior a escolha, mais parecerá que quer compensar algo…

2 Curtidas

Agora entendi o nick do egg

Só ovo.

2 Curtidas

Pode ser pq eu gosto de pão com ovo tb, bem fritinho fica bão :stuck_out_tongue:

2 Curtidas

Na moral, que alastro isso aqui kkkkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Não é nada d+ é só uma pergunta aleatória com base em um raciocínio sem logica, os entendedores entenderão :grimacing:

2 Curtidas

1 - Qual é o seu sabor de sorvete favorito?
2 - Em qual epoca você gostaria de ter nascido?

1 - Você joga, já jogou ou jogaria League of Legends?
2 - Curte filmes de terror? Tem algum preferido?
3 - Acredita em extraterrestres?

1 Curtida

1- sorvete de frutas, qualquer uma
2- no inverno

1- Já joguei e enjoei em 2 partidas
2- Sim, nenhum preferido pq dependendo do nível de terror eu assisto uma vez pra nunca mais. Mas em geral suspense/terror me prende bastante
3- não.

2 Curtidas
  • Atualmente vc tem jogado de tank DH, pretende testar ou já testou outras classes de tank ?
  • Acha que um tauren por ser maior que um humano leva vantagem num x1 ou quem tem medo de tamanho é …?
  • Qual foi o primeiro jogo de vídeo game que você zerou e quantas vezes ?
  • Prefere ranger ou melee para upar, com qual se diverte mais ?
1 Curtida

Levando em consideração que vc gosta de ovo. Qual você prefere o sojado ou o caipira? E vc tem preferência por alguma cor? Tipo ovo branco, ovo preto, ovo vermelho, ovo amarelo, ovo azul e etc… Ou qualquer ovo que chegar pro cê tá bom?

2 Curtidas

Aproveitando a pergunta do caro colega acima, e ovo com linguiça, vc gosta? Prefere eles como mistura com o famoso duo, arroz e feijão ou em uma farofa, onde fica tudo junto mas misturado?

Quando vc entra em uma delve com a tier no talo, você morre rapidinho ou vai até os finalmentes?

2 Curtidas

Se um amigo seu te convidar você para um jantar. Com qual roupa você vai?

2 Curtidas

Supondo que você trabalhe de caminhoneiro numa importante empresa logística do país e seu chefe pediu para você escolher entre duas entregas. A primeira entrega seria 10 toneladas de ferro até uma cidade chamada Juá, que fica a 120km do seu centro de distribuição. A estrada até Juá é bem pavimentada e não possui muitas inclinações, você receberá R$3500,00 por essa entrega. A outra entrega seria na cidade de Tupi, um carregamento de madeira de eucalipto reflorestada de 7 toneladas. A cidade de Tupi fica a 79km do seu centro de distribuição e possui uma estrada muito erodida e com muitas curvas. A cidade é um ponto turístico conhecido para turistas e proporciona uma estadia relaxante em meio a natureza, você receberia R$2900,00 por essa entrega.
Analisando cuidadosamente os dois cenários propostos, o que você preferiria fazer?

1. Levar madeira até em Tupi?
  2. Levar ferro até em Juá?
3 Curtidas