quando eu abro live a foto que aparece é da shadowblade é nem a minha. Melhor verem minha elfa ela é mais gata
Tamanho é documento?
Dito isto, prefere qual?
•Adaga
•Espada
•Cajado
se for falar de rating e io tamanho é documento kkkkkkkkk
eu prefiro warglaives
Duas de uma vez então, entendi kkkkkk
duas warglaives é sempre melhor que uma kkkkkkkkkk
Você é, já foi ou pretende ser um padrinho rei?
Não, seria deprimente fazer ginástica mental pra criticar um jogo bom
Cuidado com a resposta aqui Ovo.
Quanto maior a escolha, mais parecerá que quer compensar algo…
Agora entendi o nick do egg
Só ovo.
Pode ser pq eu gosto de pão com ovo tb, bem fritinho fica bão
Na moral, que alastro isso aqui kkkkkkkkkkkkkkkkk
Não é nada d+ é só uma pergunta aleatória com base em um raciocínio sem logica, os entendedores entenderão
1 - Qual é o seu sabor de sorvete favorito?
2 - Em qual epoca você gostaria de ter nascido?
1 - Você joga, já jogou ou jogaria League of Legends?
2 - Curte filmes de terror? Tem algum preferido?
3 - Acredita em extraterrestres?
1- sorvete de frutas, qualquer uma
2- no inverno
1- Já joguei e enjoei em 2 partidas
2- Sim, nenhum preferido pq dependendo do nível de terror eu assisto uma vez pra nunca mais. Mas em geral suspense/terror me prende bastante
3- não.
- Atualmente vc tem jogado de tank DH, pretende testar ou já testou outras classes de tank ?
- Acha que um tauren por ser maior que um humano leva vantagem num x1 ou quem tem medo de tamanho é …?
- Qual foi o primeiro jogo de vídeo game que você zerou e quantas vezes ?
- Prefere ranger ou melee para upar, com qual se diverte mais ?
Levando em consideração que vc gosta de ovo. Qual você prefere o sojado ou o caipira? E vc tem preferência por alguma cor? Tipo ovo branco, ovo preto, ovo vermelho, ovo amarelo, ovo azul e etc… Ou qualquer ovo que chegar pro cê tá bom?
Aproveitando a pergunta do caro colega acima, e ovo com linguiça, vc gosta? Prefere eles como mistura com o famoso duo, arroz e feijão ou em uma farofa, onde fica tudo junto mas misturado?
Quando vc entra em uma delve com a tier no talo, você morre rapidinho ou vai até os finalmentes?
Se um amigo seu te convidar você para um jantar. Com qual roupa você vai?
Supondo que você trabalhe de caminhoneiro numa importante empresa logística do país e seu chefe pediu para você escolher entre duas entregas. A primeira entrega seria 10 toneladas de ferro até uma cidade chamada Juá, que fica a 120km do seu centro de distribuição. A estrada até Juá é bem pavimentada e não possui muitas inclinações, você receberá R$3500,00 por essa entrega. A outra entrega seria na cidade de Tupi, um carregamento de madeira de eucalipto reflorestada de 7 toneladas. A cidade de Tupi fica a 79km do seu centro de distribuição e possui uma estrada muito erodida e com muitas curvas. A cidade é um ponto turístico conhecido para turistas e proporciona uma estadia relaxante em meio a natureza, você receberia R$2900,00 por essa entrega.
Analisando cuidadosamente os dois cenários propostos, o que você preferiria fazer?
- Levar madeira até em Tupi?
- Levar ferro até em Juá?