nao cometi erros ao pegar a gear , apenas algumas peças sao de blood coins (q nao sao bis pra spec unh)
tem algumas “bis” de fato com enchants baratos ou sem.
joias podem receber 2 sockets (neck e aneis)
Eu que mosquei grandão, até meu pve ta com 1 só credo…
tava, engastei porr… toda kkkkkkkkkkkkk, credo não creio que eu tava com uma gema de cada HISAHHSAIUHIUSAHIUSAHUSAHIUA
Agora só juntar pra engastar no set pvp gg
Todo mundo viu o vexame que você passou contra mim, ficou encima do consacration a luta toda tomando dano de graça, perdeu os dois vanish sem conseguir resetar a luta e não acertou rotação em um player stunado ao ponto de eu terminar a luta em menos de 1 minuto sem precisar usar bolha, bop, lay on hands e nem trinket, você é um dummy parceiro, isso já não é mais dúvida para ninguém que viu o vídeo da nossa luta.
Meu, eu e meus colegas estamos tudo com 2100 de RBG e dos 10 caras acho que uns 8 não tem nenhum socket pq vende tudo na AH haushaushuashua
Eu fiz horrores de gold vendendo isso.
Só lembrando que mago é uma das classes mais fáceis de matar sendo um caçador. Para um mago vencer um caçador ele precisa jogar muito melhor.
Todo mundo falando que vai, chega na hora geral peida e so aparece as mesmas pessoas, so de olho ai.
Não tem desculpa de grupo, porque até agora, todos os que eu fui foi all x all, com exceção de um que teve 2 lock de pt se ajudando, fora isso é tranqs, teve ate uns x1, pra dar um gás.
nao vou de hunter , vou de Dk unholy
Se for rolar wargame, faz igual o “dalarangames” é divertido.
Vo ir e ser amaçado em surubashi, o importante é a zoeira.
E como vai ser esquema de war games? na outra que teve formamos grupos, mas precisa ter uma noção de quantos vão pra ver como vamos dividir.
Preferem esquema igual foi a outra vez, ou fazemos o esquema que vai ser com o falkior estilo x1…
Podia entrar 2 de cada lado e cada dupla fazer x1 separado dentro da arena, seria legal tb.
Acho x1 mais divertido, em times acaba tendo a necessidade de um número par de players.
daria pra fazer dupla ai na arena tira o x1 sem ninguem atrapalhar, o que venceu fica pra tirar com o outro
edit: dúvida… aquele engaste vc pode por nos anéis, neck, cinto e bracer? Mas só nos aneis e neck pode por até 2 engastes?
É parecido com antes, você consegue colocar:
na cabeça, bracelete, colar, cinto e anéis, porém agora tem como colocar 2 nos anéis e no colar.
valeuu 20 caracteres
parece q no gear pve sao menos engastes possiveis.e tem o engaste especifico pra item pve separado. tem um tipo q só engenheria faz e usa também nao é?
Os de engenharia é uma habilidade, queria colocar bres na minha hunter (nem sei se a gambiarra de bres ainda funciona pois era de dragonflight)
Mas ninguem no goldrinn quis fazer o craft
Como assim ninguém ? Vc diz vc mesmo né ?
Eu achei que algum viajante poderia ter passado no meu planeta (goldrinn) mas ninguem que tivesse engenharia upada passou
(Eu nao lembrava que os pedidos de craft nao se estendiam para os outros servers)
1 dia de wow e nao sei se vou renovar kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como é?
Quer dizer então que…esses últimos dias sofrendo pela indecisão do main e equipando PvP em 3 personagens diferentes não vão servir pra nada?
Quer dizer que fui alvo (até dos meus aliados) 6/6 em todas Solo Mix à toa?