Última Surubashi do ano dia 13/12/2024

nao cometi erros ao pegar a gear , apenas algumas peças sao de blood coins (q nao sao bis pra spec unh)
tem algumas “bis” de fato com enchants baratos ou sem.

joias podem receber 2 sockets (neck e aneis)

Eu que mosquei grandão, até meu pve ta com 1 só credo…

tava, engastei porr… toda kkkkkkkkkkkkk, credo não creio que eu tava com uma gema de cada HISAHHSAIUHIUSAHIUSAHUSAHIUA

Agora só juntar pra engastar no set pvp gg

Todo mundo viu o vexame que você passou contra mim, ficou encima do consacration a luta toda tomando dano de graça, perdeu os dois vanish sem conseguir resetar a luta e não acertou rotação em um player stunado ao ponto de eu terminar a luta em menos de 1 minuto sem precisar usar bolha, bop, lay on hands e nem trinket, você é um dummy parceiro, isso já não é mais dúvida para ninguém que viu o vídeo da nossa luta.

Meu, eu e meus colegas estamos tudo com 2100 de RBG e dos 10 caras acho que uns 8 não tem nenhum socket pq vende tudo na AH haushaushuashua

Eu fiz horrores de gold vendendo isso.

Só lembrando que mago é uma das classes mais fáceis de matar sendo um caçador. Para um mago vencer um caçador ele precisa jogar muito melhor.

3 Curtidas

Todo mundo falando que vai, chega na hora geral peida e so aparece as mesmas pessoas, so de olho ai.

Não tem desculpa de grupo, porque até agora, todos os que eu fui foi all x all, com exceção de um que teve 2 lock de pt se ajudando, fora isso é tranqs, teve ate uns x1, pra dar um gás.

nao vou de hunter , vou de Dk unholy

Se for rolar wargame, faz igual o “dalarangames” é divertido.

2 Curtidas

Vo ir e ser amaçado em surubashi, o importante é a zoeira.
E como vai ser esquema de war games? na outra que teve formamos grupos, mas precisa ter uma noção de quantos vão pra ver como vamos dividir.

Preferem esquema igual foi a outra vez, ou fazemos o esquema que vai ser com o falkior estilo x1…
Podia entrar 2 de cada lado e cada dupla fazer x1 separado dentro da arena, seria legal tb.

Acho x1 mais divertido, em times acaba tendo a necessidade de um número par de players.

daria pra fazer dupla ai na arena tira o x1 sem ninguem atrapalhar, o que venceu fica pra tirar com o outro

edit: dúvida… aquele engaste vc pode por nos anéis, neck, cinto e bracer? Mas só nos aneis e neck pode por até 2 engastes?

É parecido com antes, você consegue colocar:

na cabeça, bracelete, colar, cinto e anéis, porém agora tem como colocar 2 nos anéis e no colar.

1 Curtida

valeuu 20 caracteres

parece q no gear pve sao menos engastes possiveis.e tem o engaste especifico pra item pve separado. tem um tipo q só engenheria faz e usa também nao é?

Os de engenharia é uma habilidade, queria colocar bres na minha hunter (nem sei se a gambiarra de bres ainda funciona pois era de dragonflight)
Mas ninguem no goldrinn quis fazer o craft

1 Curtida

Como assim ninguém ? Vc diz vc mesmo né ?

1 Curtida

Eu achei que algum viajante poderia ter passado no meu planeta (goldrinn) mas ninguem que tivesse engenharia upada passou :rofl:

(Eu nao lembrava que os pedidos de craft nao se estendiam para os outros servers)

1 Curtida

1 dia de wow e nao sei se vou renovar kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como é?
Quer dizer então que…esses últimos dias sofrendo pela indecisão do main e equipando PvP em 3 personagens diferentes não vão servir pra nada?
Quer dizer que fui alvo (até dos meus aliados) 6/6 em todas Solo Mix à toa?

1 Curtida