Não se preocupa não, eu te amasso no war games em menos de 1 minuto como da outra vez.
Cai contra mim no war game ué, tá com medo? fique sabendo q vc ja pegou 2.2 de arena. Eu sempre gostei e achei wpvp divertido, o que eu sempre falei que é ridículo é dizer que demanda alguma habilidade real, é que você é tão disléxico que não consegue compreender essa linha de raciocínio simples.
animo bastante wargames igual da outra vez que rolou, foi dahora
“Cai no” Open World de WM On “ué, tá com medo?” rs
O famoso Cosplay de Porta-Bandeira kkkkkkkkkkkkkkk
Não entendo pq vc que gosta de pvp não cola tb…
Ia até ser dahora, se chama uma galera contra a outra, não é isso que é wpvp?
teve um wargames que tava 5 vs 5 print e o outro lock um em cada time pra balancear, só rendeu boas rizadas ninguém ficou se xingando depois…
Aí ó, nem sabe responder com argumentos de acordo com o que eu falo, digno de pena. Típico Nativos kkkkk
Curto mapa Abertão pra tretas, ja falei, to fora de pvp combinado, quer me matar, me acha. =)
Obs.: Já participei de um dos seus gurubashi, ja te matei, matei o Suco, Etel, matei o Dh lá tbm q se acha, tbm me mataram, etc… ja participei uma vez aí, só foi com um nick oculto rsrs
Vc eu só mando zueira agora, já te destruí com argumentos mil vezes nos nossos tópicos anteriores, começando pelo promoter de wpvp q virou hater da mesma modalidade depois de tomar muita surra, a última q amassamos sua turminha comédia ali em fosso foi um atropelo.
COmeçou a mudar de nick qnd usava “caractere de c-rno” segundo vc msm, já foi exposto em whatsapp em conversa com Trololo implorando pra entrar no grupo da Nativos, grupo esse q vc mesmo diz q é um bando de losers, etc e etc… vc já é cachorro morto em argumento.
Vc tem uma pasta sua aqui no meu pc de tanto print do seu cadaver em várias ocasiões…
Ah sim, e ainda ficou afirmando q o amiguinho Bagunceiro NUNCA usou exploit e só mandei video dele usando e sua resposta foi “ain então tá, usou sim, fazer oq? Ain…”
Agora vc é só um meme q eu fico zuando.
eu não entendo essa nóia de vcs se esconder kkkkkkkkk.
Ninguém quer matar ninguém é só um rolê aleatório pra juntar um pessoal
Étel deu a ideia inicial nem foi eu, e deu certo um pessoal curtiu a ideia.
Eles são meio dodói das ideias, acredite ou não tinham que responder questionário e mandar print da tela de seleção de personagens para provar que não tinham char na ally para entrar naquela guilda, qualquer um pode confirmar isso para você, tudo isso para virarem videos constantes do Gugagaia que vivia solando eles pelos mapas.
h ttps://www.youtube.com/watch?v=8Gxx_8oGf1Q
h ttps://www.youtube.com/watch?v=OgQluqcYPpo
Melhor ainda, tem um vídeo que o Gugagaia cai contra um cara desses da Nativos na arena e simplesmente humilha o cara, depois o pessoal da Nativos vai em 6 caras na selva de Tanaan e ficam mandando no chat geral da floresta que caso alguém localizar o Gugagaia informar para eles irem lá matar haushuashuashuashua eu não sei se é verdade mas ouvi falar que ofereciam até gold para quem levasse eles até os desafetos deles para gankarem em grupinho.
Tem um pessoal de uma antiga guilda br que nem pvp era, era uma das top pve na época no legion. Uma mina matou um deles numa quest pvp, o cara xingou a minina de tudo que era nome, virou print e deu mol falação no azralon kkkkkkkkkkkk
O cara mandou: “sabe quem eu sou??” só pq era de guild top kkkkkkkkkkkkkkkk
Tem maluco que é muito dodói.
E depois de tudo isso, vc ainda implorou pra entrar aqui no grupo =)
E tomou exposed. rs
E o tanto de video fajuto de um dk fracassado q nao mostra claramente matando alguém enquanto q eu tenho aqui matando ele fácil com meus alts, nem meu main era kkkkkk
Dk comédia igual vc.
https://youtu.be/X5MvysOTlts?si=W4Jxs-PVAJ3HD8Yn
https://youtu.be/wadOwEcgrjo?si=gRzYlk7KK3Bus_vQ
só trocar +4 itens e já tá safe, 634 de ilvl pvp
num esquece os embelishs, 9 sockets com gemas nivel 3, encantos nivel 3 em tudo…bonus tiers.tem q ir nivel Donael Exploitassauro, pois és carente em skill pvp
se eu tiver toda a gear bis pvp,encantos top, sockets, gemas,vai ser bem dificil eu perder em 1x1,pra dronael e players do nivel dele. stat topada, + racial do kultiran. em 2v2 ai é outro papo.
Eu também ajudo o suco nessa história ai de gold. Se ate nisso tu é horroroso, eu faço questão se tu for homem e honrar a promessa de tirar um x1 com o mlq
Assina? Mas é pra ter bolas e ir
Obviamente vou apostar no outro lado, mas se for pra parar teu choro de “enchant de 100k”, te dou essa moral
basta arrumar alguem q crafte pra mim de boa 2 item e me de umas pedras daquelas pra comprar sockets se tiverem sobrando.
https://www.wowhead.com/item=225376/algari-competitors-greatsword?bonus=10842
e
https://www.wowhead.com/item=217149/algari-competitors-plate-waistguard?bonus=10842
eu compro os mat, as gemas e enchant
confirma ai alguem qtos sockets sao se sao 9 mesmo? tenho 1 so aplicado, entao vo ter q farmar 40k honor ainda pra compra os 8 restante e conquest sei la qto pra compra os baguio la de crafta o adicional pvp.
é realmente uma frescura nojenta equipar char nesse Df e WW
O cara fala de gemas , sockets, enchants como se fosse algo de outro mundo. É só o basico do básico…
Nessa altura da season o cara usar enchant de 190, sério eu senti pena mesmo, nem é meme, quase mandei um gold por correio pra ele…
eu priorizo por o ecnhant top so na gear q é bis
vc pegou um item de conquest que nao é bis? Ai ta jogando muito…