Última Surubashi do ano dia 13/12/2024

Fiquei sabendo de uma união de magos aí que irão se unir contra as forças do mal

3 Curtidas

Percebam como ficou xiu depois que aceitei o wargames… Já correu do próprio desafio pelo visto. Nada de novo…

4 Curtidas

Em 3horas fazendo Bgs aleatorias voce fica full honra, se ligar o modo de guerra as 11 ate as 14 (3h) deve dar para fazer mais de 20 wq e mais a quest das centelhas que ja da 3000 fichas sangrentas (se der sorte de pegar a caixinha ou de ter a quest das 500 deve ir quase a 4000)
Com 3000 voce pode pega 1 peitoral, 1 ombro, 1 cinto e 1 luva (636 de ilvl pvp) isso em 3h
Se equipar pvp é muito rapido e nem precisa de AH

Estou jogando no WarMode pra poder me equipar.
E vou te falar…estou me divertindo bem mais do que no PvE kkkkk
Talvez seja coisa de momento.
Não estou achando BG ranqueada tão fácil assim de equipar, mas no WM aqueles baús que os aviões soltam foram uma boa surpresa nesse modo.
Essa coisa de andar desconfiado do perigo em cada canto me traz uma vibe de sobrevivência legal que curtia em GTA Online.
Nunca me esqueço dos meus primeiros dias a pé sendo perseguido por dois psicopatas de Kuruma blindado.

1 Curtida

Passou pela mente dele a possibilidade de vc chamar um desses “fake glad de expansão com pvp meme” no x2 e ele saiu correndo haushaushaushuahuash

Tlgd? aqueles q ele costuma solar e tals

1 Curtida

Teve duas semanas com a bg contra bot, literalmente ganhava em 3min 600 de honor, primeira win do dia 900, não se equipou quem não quis kkkk

Mesmo se for craftar um item, ta custando menos de 1k se não for ring pois precisa da pedra pvp ( ta 4k)

Acho que essa expansão ta sendo a mais fácil pra alts também.

Como vou deixar pra puxar rank mais pro final, to pegando o set elite com todas as classes do jogo, ta bem divertido, principalmente quando chegou na parte do elemental lol

1 Curtida

Vamos ver se dia 13 ele aparece pro wargame… Estarei ansioso esperando com o char full pvp.
Dei uma olhada no char dele aquele dk lá… Deu até dó kkkkkkkkkkkkkkk, enchant dele é aquele de 190… IUSAHISAIUHSAIUHSAIUHUIA
Em poucas horas jogadas ja to mais equipado pvp do que ele :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

o wargames comigo será 1x1, nao tenho parça (nem carry glad no caso egg). ja confessou-se o “troca-troca” de carrys ae em m+ pra um e arena pra outro.
nao tem misterio o pvp do retail, é só ir no ah.
agora estámais fácil gearar pois semana passada acho tiraram os caps, fazem isso logo apos o awc toda season, antes disso é bem mais demorado de equipar.

se é só ir AH por vc não vai tb? E pelo amor… compra uns enchant decente… 190 a essa alturda da season? Que dó mano… Quer uns gold emprestado?

e em vez de ficar ai de provocação , vai treinar pra nao passar vergonha como no ultimo 1x1. auction house nao vai te salvar.

O único que provoca aqui é vc, Ninguém nem te chamou aqui, ta incomodado só vaza…

com o char todo mal enchantado do jeito q esta ainda ganho de vc todo “brilhante” saindo topado do AH.vo precisar dos embelishs contra o Neverwall

Terminou? o tópico era sobre gurubashi e vc já desviou total assunto.
Parabéns , outro tópico que vc vem estragar. Um velho de 40+ pagando de adolescente…

mas o wargames vai ser la na gurubashi depois do evento dos miguxos, nao tem ninguem desvirtuando nada. no evento acho q vou de tank… =D

wargames = arena
gurubashi = mundo aberto

agora é igual? então bora fazer tudo lá… já que é igual…

la no meio da arena nem ligo na real o q rolar, vou so assistir provavelmente e esperar pra uns wargames, ainda mais se o dronael for, na arena open world vai se so exploitagem

Se eu te dar toda gear pvp Falkior, vc mostra pros garganta quem é o pirokudo tirando x1 com todo mundo ?

5 Curtidas

Eu tenho um personagem devidamente equipado para isso, mas talvez eu va com o druida mesmo

1 Curtida

Isso aí é só trap pra esperar os desafetos do wpvp pra eles pararem oq estão fazendo e já vão estar tudo em raid mesmo, só passar o rodo em quem vier… acham q vamos morder a isca rsrs

Esse aí?? Fiquei sabendo q ele foi pra horda, o Dronaeel, cansou de ser humilhado por nós aposentados e que nem pisar em quest pvp está pisando. Esse aí coitado, o promoter de wpvp que só bastou tomar umas chinelada pra virar hater da parada, patético rs

As bgs com bot me lembram fortnite, tem player tao ruim que faz ate os bots parecerem desafio :rofl:

1 Curtida