Foi divertido galera tmj quem apareceu!!!
Mals senhores, não tive coragem de usar um token pra jogar 1 hora e nao logar mais kkkkkkkkk.
Próxima season se não avacalharem eu volto.
terça vc ta de volta com o 11.0.7
Não seja por isso, bati no Falkior por vc
https://www.youtube.com/watch?v=2W8ZQ4J_FDE`Texto pré-formatado`
foi disfarçado e quase perdeu… de BM … uma vergonha de hunter.
Nunca tinha feito duelo com aquele hunter, estreei meu alt em vc e ainda venci huashuashuahus
ganhou o 1x1 pq gameplay de bm é facil nao é? e vi ali tua life travada sem descer qdo tava about to die cheio de dot nas costa , meio nao entendi. algum exploit provavelmente
boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ué o dk do frango não ia amassar o dronaell? Parece que não de novo rsrs
nem sabia q era ele senao nao tinha aceitado o 1x1,exploitou pra nao perder. fui achando q ia rolar uns wargames mas ninguem quis, nem ele.
Pior q isso cara, o maluco ainda insiste q eu usei exploit, eu literalmente gravei minha tela huashuashuashuashua
Ah, e agora ele fala q ninguém quis wargame sendo q na real todos queriam, foi ele q vazou pq n quis apanhar no wargame huashuas
falei 10x la" bora wargames’ na tua cara e na do povo la qdo ja tava terminado o negocio na arena nenhum topou 1x1 na arena mesmo em wargame. continua ai vivendo de ilusao com a tua turma de falastroes e qdo chegar pvp de gente no mop ai tu continua no teu pvpzinho de exploiter pra criança…pq é so isso q tu sabe…
olhei teu gameplay de hunter e nao sabe o minimo, se jogasse limpo nao tinha ganho,e olha q quase te matei jogando numa classe muito mais dificil e onde tenho pouca experiencia.tu nao sabe usar metade das skills de um hunter e ainda em party com o dh pegando talent passivo, isso ai é 1x1 q vale so pra quem nao tem noção alguma.
tu é um mentiroso, falou inclusive q tinha log provando q eu usei exploit e ambos sabemos q é uma mentira na cara de pau e q vc não vai postar print nenhum pq eu n usei absolutamente nada e vc sabe, só te venci, mesmo estando com algumas skills em cooldown e lutando em um lugar apertado onde eu n consigo fugir, muito propício para você q é melee.
de uma forma ou de outra, obrigado pela conquista “duel-licious”, estreei o primeiro duelo desse char com vc e tu ainda teve a capacidade de perder.
a melhor parte foi o “em party com o dh pegando talent passivo”, tipo, qual talento passivo q dh tem para aliado q eu não to sabendo? huashuashuashua tu é doente maluco
mudaram de opiniao? agora 1x1 fora da arena é o q há? wargames 1x1 nao aceitam, fogem, mas era o modo “justo” de player ranked… arregaram pq do wargames? será q pq fora de arena é com exploit e dentro de arrena é carregado por healer? é isso então a "alta qualidade de gameplay dos pvpzoes? ,coisa de player farsa.
sao tao patéticos q tem cara q inventa q nem tá jogando mais mas aparece lá com alt warlock as escondidas… tudo pra se sentir "o vencedor " do evento palhaçada sem arriscar virar alvo.
é grupinho aqui, é grupinho ali, nao fica 1 sozinho nesse evento lixo, rola so um teatrinho la no meio, é assim toda vez.
se tu for homem tu vai jogar o pvp do MoP qdo chegar e ai a gente se ve por lá. e vamos ver se tu é tudo isso q se acha .
outra coisa vc so nao foi explodido pois lutamos num local q sem eu perceber favoreceu vc demais, pois vc trouxe a luta pra borda e derrubou meus minions todos praticamente na parte baixa, isso foi intencional da sua parte e sim bem desonesto, se roubou mais nao sei… mas provavelmente sim.
e arregou pro wargames 1x1.
vc é so um jogador ruim, desonesto, num pvp mode ruim.
Por que não logam mais tarde e vão wargames ? É so combinar certinho
Sabia que ia rolar choro do frangão se ele perdesse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se ele ganhasse é pq geral é ruim, como ele perdeu foi exploit kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o frangao aqui é vc, nao tem moral alguma pra opinar sobre o caso. deve ter ido escondido em alt , nao tá com a conta desativada coisa alguma.o falnirush postou e deletou uma foto do grupo em q vc tava provavelmente.
já teve topico ai de 1000+ posts do Rommul promovendo um wargames, mas nao rolou… parece q o povo nao gosta se tiver possibilidade de 1x1 instanciado.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu nao tava em alt. Quem faz isso é os dodói da cabeça tipo vc. Estou sem game time, avisa o gm lá pra me dar dc do fórum, enquanto eu não tomar dc ficarei aqui te zuando kkkkkkkkkkkkkkk
Ou a briga está boa, ou rolou a surubashi, talvez as duas coisas?
Eu esqueci